Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor quadhd (1440p ou 2,5k) 144hz


Posts recomendados

Olá, estou pensando em adquirir um monitor quadhd 144hz, e já achei alguns modelos. O que mais me chamou a atenção foi o asus mg278q. 144hz, 1440p, freesync, e consumo abaixo de 40 watts. Tem um outro modelo, o mg279q, só que esse diferencia do outro na parte de campo de visão, 178° vs 170° do mg278q, 4ms gray to gray vs 1ms gray to gray.

Achei o BenQ XL2730Z e zowie XL2730, ambos 1440p 144hz.

Qual desses que devo pegar? Gostei mais do mg278q, mas na loja onde eu vi, só achei o mg279q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Focus942 mesmo no 60hz, percebo um pouco de "travamento". E além disso vou comprar uma placa de vídeo potente para usar só 60hz?

adicionado 1 minuto depois

Eu estou pedindo recomendação de monitor 144hz já sabendo que é caro. E não estou a fim de comprar monitor 4k, que para mim é desperdício de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Neek190 disse:

Battlefield 1

Teste da TechSpot

 

http://www.techspot.com/review/1267-battlefield-1-benchmarks/page2.html

 

 

Tudo testado no Ultra..  Fazendo algumas concessões em certos quesitos gráficos, talvez chegue e se mantenha nos 144Hz.. Mas, não sei qual placa você vai pegar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...