Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte evga 400w suporta core i3 6100 + GTX 750ti?


O Darky

Posts recomendados

Primeiramente peço desculpas caso esteja colocando essa dúvida em um local errado do fórum.

 

Bom,eu to montando o meu computador e parando pra analisar as peças dele, fiquei preocupado com a questão da fonte de energia.

Atualmente minha configuração é:

Processador: Pentium G2030 Dual-Core 3.0 GHz

Placa de Vídeo: GTX 750Ti 2 GB GDDR5

Placa -Mãe:H61M-A/BR

Memórias-Ram: 8 GB 2X4GB DDR3

Fonte: EVGA 400w 

HD: 250GB

 

Porém estou dando um upgrade nessas configurações, querendo colocar as seguintes peças:

Processador:Intel Core i3-6100 Skylake

Placa-mãe:GIGABYTE LGA1151 GA-H110M-H DDR3

Memórias-Ram: Kingston HyperX FURY 2x4GB 1866Mhz DDR3

HD:1 TB Western Digital

 

Ficando com as configurações atuais assim:

Processador:Intel Core i3-6100 Skylake

Placa-mãe:GIGABYTE LGA1151 GA-H110M-H DDR3

Placa de Vídeo: GTX 750Ti 2 GB GDDR5

Memórias-Ram: Kingston HyperX FURY 2x4GB 1866Mhz DDR3

HD:1 TB Western Digital

HD: 250GB

Fonte: EVGA 400w 

 

Minhas dúvida é: A minha fonte da EVGA de 400w vai aguentar essa nova configuração? Obrigado a quem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já ouvi a história do Skylake + DDR4, porém eu me baseei em muitas lojas famosas,como a Chipart e a Analise informática,peguei um PC com Skylake e basicamente montei uma config em cima disso e nas duas eles usam DDR3,com Mhz até menor que as minhas, então acho que não terei problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, O Darky disse:

Eu também já ouvi a história do Skylake + DDR4, porém eu me baseei em muitas lojas famosas,como a Chipart e a Analise informática,peguei um PC com Skylake e basicamente montei uma config em cima disso e nas duas eles usam DDR3,com Mhz até menor que as minhas, então acho que não terei problemas

Não se arrisque, pegue DDR4.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...