Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando só, como se tivesse tirado da tomada.


Posts recomendados

Pessoal tenho um Notebook Positivo Premium N9380, tenho ele a 4 anos. Eu quebrei a tela dele, então deixei ele guardado por uns 4 meses nesse ano de 2016, resolvi tentar arruma-lo pois era necessário, estou usando ele na TV LCD conectado em cabo HDMI. Re-instalei o Windows 8.1 e estava tudo perfeito até que, ele desligou sozinho sem ser superaquecimento, após isso liguei ele e continuou desligando só. Isso acontece depois de uns 35, 40 minutos de uso. Uso ele sem bateria pois a mesma não funciona mais, estou testando aquele método ridículo de congela-la. Resolvi abrir o PC e limpei tudo na placa-mãe, slots de memória, troquei pasta térmica, removi processador, limpei cooler, troquei memórias RAMs de lugar, testei outro adaptador AC (Carregador), limpei placa-mãe com Álcool isopropílico, tirei DC JACK, resetei BIOS, tirei Wireless, limpei conector do HD, tudo o que era possível, mesmo assim continua desligando sozinho. Desconectei a tela do cabo FLAT pois estava estragada mesmo... Tudo funciona, apesar da tela quebrada e removida, só tenho esse problema. Agora preciso da ajuda de vocês, sabem o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ELIAS SALVADOR M DA SILVA Eu não sei se é no slot de memória, mas ele desliga direto, não hiberna apenas desliga como se tivesse tirado da tomada. Eu estava querendo medir a corrente contínua do carregador mas não tenho um multímetro. Vou fazer o que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...