Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Guimarães de Melo

Som do computador com chiado ensurdecedor.

Recommended Posts

Hoje após eu tentar conectar uma placa de rede no computador (mesmo não funcionando por causa do modelo da placa de rede ser incompatível com o da placa-mãe) o som do computador "parou de funcionar", na primeira vez em que eu conectei o dispositivo começou um chiado muito alto, eu imaginei que fosse decorrente do encaixe errado da peça ou o barulho indicava alguma coisa errada no computador, porém ao retirar a placa de rede o chiado continuou. Eu já tentei desinstalar e reinstalar todos os drivers de som, mas nada adiantou e mesmo quando eu desinstalava o driver de som o chiado continuava alto. Eu não uso placa de som off-board, e como não consegui resolver o problema nem achar outro parecido para tentar achar uma solução resolvi abrir esse tópico para alguém poder me ajudar.

 

OBS: Testei com 3 fones diferentes e um headphone profissional e todos continuam com o chiado, ao colocar no meu celular funcionavam perfeitamente.

Editado por Gabriel Guimarães de Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dj Rayke Sim, mesmo se eu conectar o p2 no painel frontal de áudio o som continua chiando. Não da para escutar nada além do ruído. Eu achei uma solução temporária, mas que diminuiu muito a qualidade do áudio que foi baixar o soundware e usar o meu smartphone como se fosse uma placa de som virtual. Ele transfere o som do computador para o celular que eu conecto ao Headphone Superlux HD 681, dando para quebrar o galho por enquanto. o Som não tem muita profundidade mas não tem chiado algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×