Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças


Posts recomendados

fala ai galera beleza? to pensando em trocar meu computador, então tipo gostaria de umas dicas de qual placa-mãe escolher. To pensando em comprar um i5 6600, até o momento nao pretendo fazer overclock, mas se eu fosse usar a tecnologia turbo teria q ter um aircooler melhor ou o padrão da intel daria pra fazer sem problemas? sobre a placa-mãe dei uma lida nas sombras da internet e vi algumas pessoas dizendo que há placas mae que, nao iriam usar o i5 6600 com desempenho bacana do que outras placas mae disponibilizariam, nao sei se isso é verdade por isso estou aqui, nao quero gastar uma fortuna. quero uma placa-mãe na media de uns 600 temers, estava pensando nessa placa-mãe, o que me dizem? caso nao seja uma boa escolha poderia me recomendar outras opções? vou utilizar 2x 4gb de memoria 2133 hyper x. Lembrando que vou esperar a black fraude (ironia) pra comprar. Desde ja agradeço 

 

abraço e obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...