Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
brunno.donadio

Mouse Travando

Recommended Posts

Fala Rapazeada, beleza?

Então, eu troquei meu PC faz duas semanas....

Primeiramente, foi muito difícil fazer ele funcionar, mas agora tá tudo uma belezinha. O único problema é que o mouse da umas loucas de ve em quando....

tipo, eu to navegando na net (não consigo me recordar agora, mas se eu não me engano, a maioria das vezes foi navegando....) e o mouse para de mexer... o pc não trava, eu consigo navegar pelo teclado normal, só que o mouse não mexe (geralmente ele para de mexer bem nas extremidades do monitor a ponto de você achar que ele sumiu, mas da para ver a pontinha dele...)

Depois de um tempo ele volta (ou não)....

As vezes o mouse vai abrindo tudo que você passa ele por cima também...

Com esses problemas, eu resolvi instalar o driver da genius (que parecia ser bom, tinha varios recursos legais), só que depois disso, toda vez que iniciava o computador, dava uma louca nele também (difícil de explicar, mas é parecido com o segundo problema que eu tinha falado de abrir tudo)....

Desinstalei e instalei um da logitech. Agora ficou igual a quando estava usando o driver do windos...

O meu mouse é um Genius de bolinha+Netscroll PS2....

O problema não é do mouse porque eu usava ele na maquina antiga e não acontecia nada (só se eu tive o azar dele zoar bem quando eu troquei de maquina).

Minha config:

Asus a7v600x

AXP 2500@3200+

HD sata 80GB seagate

FX 5900 XT MSI

Tt 420 W+PFC

O windows é o xp!

O que pode ser?

Alguem tem uma luz aí, porque ta enchendo o saco isso!!!

AAHHH!!! fora isso, tá normalzinho, rodo Underground por exemplo por 4 horas ou mais e num da nada....

Obrigado desde já pela atenção...

valeu, t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera....

então, como não tinha nada de mais no pc ainda, resolvi formata lo. O problema persisti, porém em menor intensidade.....

O engraçado é que eu fui usar esse mouse na maquina antiga (para fazer backup, essas coisas) e aconteceu uma vez esse problema de travar o mouse.....

Será que pode ser virus? Como eu passei o hd de uma maquina para outra para fazer backup, pode ter passado um virus pro hd antigo também né? Só que o pc Cilin 2002 com a ultima atualização pegou um trojan, mas eu já apaguei o arquivo, fora isso ele não pegou nada......

Eu to com o xp sp1...

o que pode ser?

valeu ,t+

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja o mouse mesmo. E use o driver da marca do seu mouse você disse q usou da logitech, genius só uso o da marca ou do Windows.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou tentar ver se é o mouse mesmo....

tipo, quando travar, eu jogo outro mouse na mesma porta e vejo se mexe. Só que tem que trocar rapidão né....

valeu cara, t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais