Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lnpott

Já vale a pena o w10 ?

Já vale a pena utilizar o W10 ?  

6 votos

1. 1. Buenas senhores. Como venho observado, a migração para o sistema mais novo da Microsoft ocorre de forma lenta e ouço muitos usuários reclamando de problemas ao utilizarem jogos por problemas com drivers de placas de vídeo. Queria saber se isso ainda se aplica no atual build do W10 e se há alguma previsão de algum tipo de SP1 ou similar.

• Eu já utilizo e não tenho problemas.
    • Eu utilizo porém tenho problemas.
      0
    • Eu utilizo e tenho diversos problemas em relação a jogos.
      0
    • Eu não utilizo.
    • Eu não utilizo e não penso em migrar tão cedo.
      0

Recommended Posts

Buenas senhores.

Como venho observado, a migração para o sistema mais novo da Microsoft ocorre de forma lenta e ouço muitos usuários reclamando de problemas ao utilizarem jogos por problemas com drivers de placas de vídeo.

Queria saber se isso ainda se aplica no atual build do W10 e se há alguma previsão de algum tipo de SP1 ou similar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, sempre recomendo usar o SO mais recente, claro que quando ele é lançado ou quando ocorrem atualizações podem ocorrer bugs e outros problemas mas é claro que isso eventualmente será corrigido, afinal estamos falando da Microsoft.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lógico que vale a pena.

Para os gamers que dizem que o Windows 7 é melhor para rodar jogos.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Focus942 Eu já possuo uma filosofia de utilização diferente e jamais utilizo diariamente os sistemas da microsoft assim que lançados, eu espero um pouco mais.

adicionado 1 minuto depois

@Hugh LaurieBom saber, em breve irei atualizar o meu sistema, mas antes irei pesquisar pois ouvi relatos que o Flight Simulator X apresenta muitos problemas no W10.

Agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais