Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema não solucionável, placa-mãe asus p5qpl am.


MAXb13

Posts recomendados

Pessoal olá! Tudo bem?! É o seguinte estou com um pequeno problema, a minha placa-mãe simplesmente travou na tela inicial, já retirei tudo dela, limpei e os testei, todos em ordem. Processador, memória ram, HD já removi todos, e não sai da tela do logo da placa-mãe, aparecendo somente as seguintes imagens:

2.jpg1.jpg

 

Não é a minha placa mas é o mesmo problema, segue o link do video: https://www.youtube.com/watch?v=P_dPvXcMJog

Já resetei a bios, jumpei, tirei bateria do relógio e nada, nem nas opções da bios está entrando, apenas aparecendo as telas acima.

 

placa-mãe p5qpl AM

Processador Intel Dual Core

Memória DDR2 kINGSTOM

Fonte 400 Wats Reais Coole Master.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MAXb13 Uma coisa é certa, ele não está fazendo o post, pode ser algo com a bios da sua placa,

como estar corrompida, em todo caso, de uma boa limpada nos contatos do alojamento da bateria

da placa-mãe, já passei recentemente, por problema parecido e era mal contato da bateria, afinal

sua placa já tem alguns anos e os contatos podem estar oxidados.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MAXb13 O suporte da bateria eu limpei com uma lixa fina. esfregando nas áreas de contato com a bateria.

A bios pode ter corrompido, mas isto é uma suposição, existem firmas que te vendem o chip da bios da sua 

placa-mãe, com a versão da bios atualizada. vai um link onde pode encontrar algumas. Antes de remover o

chip da bios deve retirar a bateria da placa e instalar o novo também sem a bateria.

 

http://lista.mercadolivre.com.br/bios#D[A:bios]

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...