Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MAXb13

Problema não solucionável, placa-mãe asus p5qpl am.

Recommended Posts

Pessoal olá! Tudo bem?! É o seguinte estou com um pequeno problema, a minha placa-mãe simplesmente travou na tela inicial, já retirei tudo dela, limpei e os testei, todos em ordem. Processador, memória ram, HD já removi todos, e não sai da tela do logo da placa-mãe, aparecendo somente as seguintes imagens:

2.jpg1.jpg

Não é a minha placa mas é o mesmo problema, segue o link do video: https://www.youtube.com/watch?v=P_dPvXcMJog

Já resetei a bios, jumpei, tirei bateria do relógio e nada, nem nas opções da bios está entrando, apenas aparecendo as telas acima.

placa-mãe p5qpl AM

Processador Intel Dual Core

Memória DDR2 kINGSTOM

Fonte 400 Wats Reais Coole Master.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MAXb13 Uma coisa é certa, ele não está fazendo o post, pode ser algo com a bios da sua placa,

como estar corrompida, em todo caso, de uma boa limpada nos contatos do alojamento da bateria

da placa-mãe, já passei recentemente, por problema parecido e era mal contato da bateria, afinal

sua placa já tem alguns anos e os contatos podem estar oxidados.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Limpesa com o quê? Ela já tem um tempinho de uso, acha que a bios corrompeu? Existe uma forma de corrigir sem perder a placa? Começou parando de ler a placa de vídeo, pelo PCI express.

Compartilhar este post

Link para o post

@MAXb13 O suporte da bateria eu limpei com uma lixa fina. esfregando nas áreas de contato com a bateria.

A bios pode ter corrompido, mas isto é uma suposição, existem firmas que te vendem o chip da bios da sua 

placa-mãe, com a versão da bios atualizada. vai um link onde pode encontrar algumas. Antes de remover o

chip da bios deve retirar a bateria da placa e instalar o novo também sem a bateria.

http://lista.mercadolivre.com.br/bios#D[A:bios]

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais