Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na parte "conexões de rede"


xHannegan

Posts recomendados

Boa noite, galera. O meu notebook vem apresentando uns comportamentos estranhos de uns tempos pra cá. Por exemplo, assim que o ligo, a internet funciona normalmente por uns 5 minutos. Depois disso, sempre que abro uma página no navegador, ela dá erro, e só carrega dps q aperto F5. Nunca entra de primeira, sempre dá o erro e carrega somente após atualizar a página. Isso permanece por todo o tempo em que utilizo o notebook. Procurei na internet e vi que talvez seja algo relacionado à internet que uso (Live tim), algo sobre DNS, mas não entendi muito bem. Fuçando meu computador, inventei de entrar na parte das conexões de rede e me deparei com a situação que pode ser vista no anexo. Creio que isso não é nada normal. Poderiam me ajudar com este problema, por favor?

Desde já, agradeço.

WTF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...