Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando


Posts recomendados

Boa noite sou novo fórum e estou precisando de ajuda quando estou jogando meu computador trava do nada não da mensagem de erro nem tela azul simplesmente trava e não da pra mexer em mais nada só desligando e ligando e cada vez que acontece mais rápido ele trava novamente já formatei e de nada adiantou

Sem título.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser bom.

Faça uma limpeza da máquina.

Limpe os dissipadores de calor e troque a pasta térmica do processador.

 

Quando reiniciar, verifique se não há programas rodando em segundo plano ou aqueles que iniciam junto com windows podem ser dispensados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem.

Amanhã você vai desmontar sua placa e vai verificar pra mim, se embaixo do soquete do processador, existe alguns pinos amassados ou tortos. MÁS NÃO PODE TENTAR FAZER NADA LÁ. APENAS OLHAR E ME FALAR.

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Shakur

Semlre me mencione para eu retornar.

 

Bom, eu gostaria de ver fotos da placa-mãe da sua máquina.

 

É possível ? 

 

Preciso ver a região onde fica o processador. Tire pelo menos duas fotos com boa resolução pra mim.

 

Lembre-se de me mencionar quando tirar as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...