Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade nesse pc?


Posts recomendados

Boa noite galera, queria a recomendação de vocês para trocar algum componente do meu pc afim de melhora-lo. Tenho como objetivo rodar csgo com tudo no low com uns 50 FPS pelo menos...essas são minhas configurações atuais:

 

Processador Intel Core 2 Duo E8400

placa-mãe Itautec ST 4261

Memoria RAM de 4gb DDR2

HD de 150 GB

Placa de vídeo NVIDIA Geforce 210

 

atualmente está impossível jogar cs, rodo com no máximo 20 de fps com tudo no Low e quando vou para lugares abertos meu fps dropa pra 10 no minimo, tá ***** (ironicamente, meu pc roda DOTA 2 de boa...vai entender)...vocês teriam alguma sugestão? pretendo gastar no máximo 500 reais com as alterações...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa configuração não serve pra jogo de jeito nenhum. Qualquer upgrade nele teria que trocar as peças tudo, logo não seria o mesmo computador. O Core 2 Duo é até "legalzinho" mas não presta pra jogo.

 

Se você juntar pelo menos 2,5k dá pra montar uma config legal

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HERICK2   Esta configuraçãao está desatualizada e portanto não conseguirá te oferecer uma boa jogabilidade. Portanto eu recomendo que você troque a placa-mãe, memória, processador e placa gráfica.  Recomendo esta configuração: 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792584440-kit-asus-amd-a68hm-k-a8-7650k-fm2-hyperx-8gb-1866-mhz-_JM 

Este kit AMD utiliza uma APU portanto dispensa custos extras com placa de vídeo. Quanto ao restante você vai precisar de uma fonte 400ww para poder usar esta configuração tranquilamente.

adicionado 12 minutos depois
28 minutos atrás, Dinossauro Baiano disse:

Essa configuração não serve pra jogo de jeito nenhum. Qualquer upgrade nele teria que trocar as peças tudo, logo não seria o mesmo computador. O Core 2 Duo é até "legalzinho" mas não presta pra jogo.

 

Se você juntar pelo menos 2,5k dá pra montar uma config legal

Eu encontrei o conjunto de Mobo, placa de vídeo, processador e memória  mais baratos. considerando que o orçamento dele não cobre muita coisa 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dinossauro Baiano  Eu sei, no entando APU's são uma ótima escolha pra quem não tem muito dinheiro a disposição no momento e como ele deseja jogar o CS no low vai ser mais do que suficiente. 

No youtube tem este vídeo com o a apu que eu recomendei e roda com boas configurações:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...