Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JoaoVitor12345

Melhor 1080?

Recommended Posts

Besteira gastar mais de mil reais a mais só por um water cooler, que é fundamentalmente gimmick em 99% dos casos: http://www.terabyteshop.com.br/produto/6523/placa-de-video-msi-geforce-gtx-1080-gaming-8g-8gb-gddr5x-pci-exp

Essas placas são bem refrigeradas. O Modelo Gaming X, com o Gaming App, que eu acho legal, só tem no Kabum, mas está muuuuuito caro. Estava por $3.200 na Pichau.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guia para escolher Gtx 1070/80:

1. Escolha apenas placas de 2 ou 3 fans, ou seja, esqueça as do tipo blower e mini.
  2. Escolha aquelas que você acha mais bonitas, considerando o seu PC.
  3. Das 2 ou 3 que sobraram, pegue a mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

@JoaoVitor12345 o bom dessa placa também é que ela gira os fans ao contrário no boot do micro (dust removal). Isso tira bastante da poeira que acumula no heatsink. O meu quarto tem bastante poeira, mas a minha MSI GTX 770 geralmente tem menos da metade da poeira que acumula nos outros componentes. Acho que só a MSI tem esse sistema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais