Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video nao sei o que fazer?


Posts recomendados

2 minutos atrás, Classificados Mineiro disse:

@andrew josias dá pra saber se a fonte está fornecendo uma tensão na saida sem estabilização.

É só usar o multimetro digital ou ir no Setup e ver as tensões que a placa-mãe monitora.

Se quiser dar uma olhadinha, seria bom.

bom eu vou fazer so não entendi como eu faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lnpott disse:

@andrew josias  Acho pouco provável que a fonte esteja fornecendo mais energia que o normal. porém se quiser teste.

 

Como você está fazendo durante a instalação da placa de vídeo ? O cabo do monitor está conectado nela ou na on-board?

esta num adaptador dvi-i x vga na placa de vídeo gtx 560

adicionado 0 minutos depois

@Classificados Mineiro sim e esse mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe para mexer na BIOS somente em último caso.

é bem mais fácil e prudente, que você restaure as configurações da delas através do setup, ou direto na placa-mãe.

 

Parece um conflito em algum barramento!

 

por acaso, existe outro slot disponível para você conectar essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Classificados Mineiro você quer dizer  mudar a posição do jumper porque na pilha já deixei 15 minutos sem e coloquei divolta ( isso com a placa-mãe desmontada, nua) mas não mudou nada exceto ter iniciado o pc bem mais rápido

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, lnpott disse:

@andrew josias Em outro PC também tem esse problema com a placa ?

eu não sei dizer amigo porque fui testar no pc do meu pai e processador e muito ruim, lento então não tive paciência e desisti antes de instalar driver, mas em problemas so apresentou tela com cores amareladas ao invés de claras(brancas) então meu pai pesquisou e disse ser o cabo com mau contato

adicionado 5 minutos depois

@Classificados Mineiro ok, meu tio e técnico de hardware e internet então ele sempre me empresta alguma coisa vou ver se ele me empresta uma vga, acho q não vai mas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andrew josias tirar a bateria não muda nada.

Veja a documentação da sua placa-mãe para encontrar o jumper correto e forma de fazer o reset da BIOS.

 

DESLIGA O CABO DE FORÇA - RETIRE A BATERIA - MUDE O JUMPER PARA CLR

 

CONECTE O CABO DE FORÇA - E PRESSIONE LIGAR POR 10 A 15 SEGUNDOS

 

DESCONECTA O CABO DE FORÇA - VOLTE O JUMPER PARA A POSIÇÃO NORMAL - CONECTE A BATERIA.

 

LIGUE O CABO E REINICIE A MÁQUINA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Rafael_Giovani disse:

Boa noite Andrew Josias,

 

Segue link do modelo da sua placa-mãe. Link: http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gtx-560-br.html

Han ? Placa de vídeo né ?

 

@andrew josias Se não funcionar conforme o colega informou, sugiro que tente em outro micro para saber se é um problema na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...