Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video nao sei o que fazer?


Posts recomendados

@Classificados Mineiro affs... não deu certo man, vou declarar esta como morta por enquanto, se alguém quiser tentar a sorte vou vender no MercadoLivre por 150-100, também não pude deixar de notar que quando tirei a plca tava com cheiro de cha verde, é normal isso? e também achei o possível problema o Windows quando selecionei o pci no bios a tela fico assim

 

então reiniciei o pc e na hora que logar o Windows parou e deu uma mensagen de erro blobla um texto enorme e uma porcentagem ate reiniciar e constou q o erro era memory magnement

então reiniciei e ficou normal ae olhei na placa e na 2 imagem não sei se vão ver porque a câmera tava estragada mas tem tipo uma queimadura na memoria não sei dizer

 

a imagem 2 se não achar e no canto de cima esquerdo tem uma mancha preta na emoria acho que e memoria

sadsadw34.PNG

20161030_195331.jpg

20161030_195333.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, andrew josias disse:

@Classificados Mineiro affs... não deu certo man, vou declarar esta como morta por enquanto, se alguém quiser tentar a sorte vou vender no MercadoLivre por 150-100, também não pude deixar de notar que quando tirei a plca tava com cheiro de cha verde, é normal isso? e também achei o possível problema o Windows quando selecionei o pci no bios a tela fico assim

 

então reiniciei o pc e na hora que logar o Windows parou e deu uma mensagen de erro blobla um texto enorme e uma porcentagem ate reiniciar e constou q o erro era memory magnement

então reiniciei e ficou normal ae olhei na placa e na 2 imagem não sei se vão ver porque a câmera tava estragada mas tem tipo uma queimadura na memoria não sei dizer

sadsadw34.PNG

A sua placa estava quente, e talvez o cheiro seja normal.

 

Contudo, o defeito recai sobre sua placa. Recomendo que não faça mais nada.

Use sua ONboard pelo menos até comprar outra boa.

 

Precisando, é só chamar.

adicionado 3 minutos depois

@andrew josias isso aí é sua RAM?

é genérica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, andrew josias disse:

@Classificados Mineiro sera que posso arrumar isso em casa?

se isso for um diodo, e somente ele, só ele, estiver queimado, a sua placa fica novinha se trocá-lo.

Você não disse que seu primo é técnico? pois bem, ele conserta isso pra você, um diodo desse aí não passa de uns 3 reais.

 

adicionado 0 minutos depois

bom, eu cansei.

Vou descansar.

Amanhã estamos aí.

Abraços e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá pessoal, acho que devo desculpas por ter esquecido o forum rs, mas voltando ao assunto, eu acho que vou leva-la para um tecnico que achei próximo daqui para fazer uma analise e ver o que o cara pode fazer, se não der para arrumar não me importo pois não estou com expectativas mas se der para arrumar, qual preço máximo devo pagar para o conserto? visto que é a mesma gtx 560 1gb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...