Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce ou ati?


Posts recomendados

OLÁ pessoal estou precisando muito da ajuda de você... minhas configurações são...

processador i3 (2120) 3.30ghz

2 HD 1 750gb e um de 500gb

e um SSD pro sistema

4gb 1333, dua channel

e placa-mãe pcware  IPMH61R2

 

e estou querendo colocar uma plaquinha de video que mim benificie um pouco sb?.. tipo nas animações do sistema e em videos em full hd e etc..

e talvez até em agums jogos kkk sou louco pra jogar gta iv,   um amigo meu mim ofereçeu dua plaquinhas uma é uma ATI RAEDON HD 4550 OU É 4350.. não lembro de 1gb e 128bits

e a outra é uma gforce 7900 gtx 512mb 256bits e queria saber de vocês veteranos, se todas duas pega em minha placa-mãe? e qual das duas se sairia melhor pra o que eu quero? eu ficaria feliz se alguem tive-se a boa vontade de mim ajudar, obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega...

 

Essas placas são muito antigas... ambas funcionam no seu pc, mas olha as especificações

 

hd 4350 => 64 bits e 512mb foi o que achei em pesquisas, nem lembrava mais dela, memorias no padrão gddr2, isso já está defasado e não roda nada, a mesma coisa se aplica com algumas modificações a hd 4550 => 1gb e 128 bits, porém no mesmo padrão gddr2!

 

Ja a 7900gtx seria um pouco diferente, uma placa mais forte com acesso a memoria de 256 bits, mas não se anime, porque entra no rol de placas antigas, 512mb é uma mixaria.

 

E tem mais, para finalizar: o directx dessas placas varia de 9.0c (geforce) a 10 (radeons), para padrões atuais (dx11 ou 12) estão defasadas demais, e podem nem rodar o gta 4.

 

Vale ressaltar que o gta 4 em resolução 1440x900 exige com tudo no máximo, 1,2gb de vídeo para rodar! 

 

Posso te sugerir comprar uma placa de video nova, uma gtx 750ti ou radeon r7 360, estarias muito melhor equipado e com garantias de rodar seu gta 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...