Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750ti é compativel com um a10 7870k


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum e tenho uma dúvida sobre compatibilidade entre as peças

É o seguinte preciso montar uma config bem simples e pra no futuro fazer um upgrade de placa
O que tenho em mente é um processador A10 7870K sem nenhuma placa pra no futuro colocar uma nova e boa
O problema é que não sei se placas como a GTX 750ti são suportadas pelo processador. Caso não gostaria de uma recomendação de placa. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaioFaria placas off boards não são adequadas para apus( ainda mais essa fortes ae, n que n vai pegar mais que o desempenho n vai ser essas coisas todas), se quiser montar algo melhor pegue um intel skylake e sobre a vga pegue uma rx 460 mais barata e melhor que a gtx 750ti, agr caso queira manter este seu procs pegue uma placa para poder fazer hybrid-crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RS Faria disse:

@CaioFaria

 

Você vai poder colocar QUALQUER placa que quiser.. Lógico que a CPU vai limitar o potencial de placas Hi-End..

 

De resto, apenas a fonte e o seu bolso, serão os fatores limitantes..

mas será que limitaria o potencial da 750ti caso usasse esse A10?

adicionado 1 minuto depois

Não pretendo usar a APU no futuro. Só a usarei enquanto não tiver grana pra comprar a VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...