Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se você tem ou já teve uma GTX 750 ti: qual o poder dela?


polosam

Posts recomendados

Saudações, pessoal do Clube do Hardware.

Recentemente, adquiri um g3260 e combinei com uma h81 da asus, com 4gb de RAM, e posso dizer que fiquei muito satisfeito com a quarta geração da intel. Consegui rodar vários jogos só com os gráficos integrados, jogos que me eram impossíveis no meu velho e5300 sem placa:

Gta 4 (todo capado, a mais de 40fps)

Skyrim (800 x 600, tudo no low, também acima dos 40 fps)

PES 2013 (rodou perfeito, a 60 fps cravados, em 1366 x 768, no medium).

 

Minha pergunta é: se eu adquirir uma gtx 750 ti poderei aproveitar todos esses jogos no máximo, a 1366 x 768, e a 60 fps? Quem conhece bem essa placa, poderia me dizer se ela é capaz de rodar qualquer coisa em 60 fps, desde que em 720p ou menos? Ela é uma boa combinação para meu pentium 3.3 ghz? Ou vai dar gargalo? Comprando ela, consigo rodar GTA V com boa taxa de frames?

 

E por fim, pergunto se a simples adição de outro pente de memória já me seria suficiente para jogar os jogos supracitados a mais de 40 fps em 1366 x 768. 

 

Grato desde já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, polosam disse:

Saudações, pessoal do Clube do Hardware.

Recentemente, adquiri um g3260 e combinei com uma h81 da asus, com 4gb de RAM, e posso dizer que fiquei muito satisfeito com a quarta geração da intel. Consegui rodar vários jogos só com os gráficos integrados, jogos que me eram impossíveis no meu velho e5300 sem placa:

Gta 4 (todo capado, a mais de 40fps)

Skyrim (800 x 600, tudo no low, também acima dos 40 fps)

PES 2013 (rodou perfeito, a 60 fps cravados, em 1366 x 768, no medium).

 

Minha pergunta é: se eu adquirir uma gtx 750 ti poderei aproveitar todos esses jogos no máximo, a 1366 x 768, e a 60 fps? Quem conhece bem essa placa, poderia me dizer se ela é capaz de rodar qualquer coisa em 60 fps, desde que em 720p ou menos? Ela é uma boa combinação para meu pentium 3.3 ghz? Ou vai dar gargalo? Comprando ela, consigo rodar GTA V com boa taxa de frames?

 

E por fim, pergunto se a simples adição de outro pente de memória já me seria suficiente para jogar os jogos supracitados a mais de 40 fps em 1366 x 768. 

 

Grato desde já.

Não sei o desempenho desse processador mais com fx6300 + gtx 750ti pessoal do adrenaline consegue rodar GTV 5 na boa.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to lendo muitas perguntas recentes sobre a 750ti e ta sendo quase 99% das vezes que estão recomendando esperar e pegar a 1050ti que vai ser pouca coisa mais cara porém com um desempenho muito melhor... 750ti nos dias de hoje nao vale mais a pena, mas se seu orçamento estiver bem limitado a comprar apenas uma 750 e nada mais q isso, ai é outra historia... se puder espere uns dias e vá de 1050ti

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sergio Pontes disse:

cara, to lendo muitas perguntas recentes sobre a 750ti e ta sendo quase 99% das vezes que estão recomendando esperar e pegar a 1050ti que vai ser pouca coisa mais cara porém com um desempenho muito melhor... 750ti nos dias de hoje nao vale mais a pena, mas se seu orçamento estiver bem limitado a comprar apenas uma 750 e nada mais q isso, ai é outra historia... se puder espere uns dias e vá de 1050ti

Será que essa placa será suportada por minha corsair 430W? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@polosam eu ja perguntei aqui nesse forum e me disseram que sim, que a 430 aguenta tranquilamente... entretanto, comprarei a 500cx pelo preço aqui onde eu moro ser bem parecido, então por causa de 20, 30 reais eu vou ficar com a consciencia mais tranquila... alem do mais posso usar uma fanzinha a mais ou acender um led sem me preocupar

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, a tendencia é que a seria 9xx e 7xx caia um pouco os valores, devido a estimativa de preço e melhorar do dolar nos ultimos tempo... eu peguei uma gtx 750 1gb zotac por 260, semi-nova com 5 meses de uso, pretendendo pegar uma 1050 ti la pra fev. e digo  ta segurando muito satisfatoriamente  Gta V no Médio/Ultra com média de 48fps.... placa muito bem feita!

tenho i3 2130

8gb ddr3 1333

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...