Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações, pessoal do Clube do Hardware.

Recentemente, adquiri um g3260 e combinei com uma h81 da asus, com 4gb de RAM, e posso dizer que fiquei muito satisfeito com a quarta geração da intel. Consegui rodar vários jogos só com os gráficos integrados, jogos que me eram impossíveis no meu velho e5300 sem placa:

Gta 4 (todo capado, a mais de 40fps)

Skyrim (800 x 600, tudo no low, também acima dos 40 fps)

PES 2013 (rodou perfeito, a 60 fps cravados, em 1366 x 768, no medium).

Minha pergunta é: se eu adquirir uma gtx 750 ti poderei aproveitar todos esses jogos no máximo, a 1366 x 768, e a 60 fps? Quem conhece bem essa placa, poderia me dizer se ela é capaz de rodar qualquer coisa em 60 fps, desde que em 720p ou menos? Ela é uma boa combinação para meu pentium 3.3 ghz? Ou vai dar gargalo? Comprando ela, consigo rodar GTA V com boa taxa de frames?

E por fim, pergunto se a simples adição de outro pente de memória já me seria suficiente para jogar os jogos supracitados a mais de 40 fps em 1366 x 768. 

Grato desde já.

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, polosam disse:

Saudações, pessoal do Clube do Hardware.

Recentemente, adquiri um g3260 e combinei com uma h81 da asus, com 4gb de RAM, e posso dizer que fiquei muito satisfeito com a quarta geração da intel. Consegui rodar vários jogos só com os gráficos integrados, jogos que me eram impossíveis no meu velho e5300 sem placa:

Gta 4 (todo capado, a mais de 40fps)

Skyrim (800 x 600, tudo no low, também acima dos 40 fps)

PES 2013 (rodou perfeito, a 60 fps cravados, em 1366 x 768, no medium).

Minha pergunta é: se eu adquirir uma gtx 750 ti poderei aproveitar todos esses jogos no máximo, a 1366 x 768, e a 60 fps? Quem conhece bem essa placa, poderia me dizer se ela é capaz de rodar qualquer coisa em 60 fps, desde que em 720p ou menos? Ela é uma boa combinação para meu pentium 3.3 ghz? Ou vai dar gargalo? Comprando ela, consigo rodar GTA V com boa taxa de frames?

E por fim, pergunto se a simples adição de outro pente de memória já me seria suficiente para jogar os jogos supracitados a mais de 40 fps em 1366 x 768. 

Grato desde já.

Não sei o desempenho desse processador mais com fx6300 + gtx 750ti pessoal do adrenaline consegue rodar GTV 5 na boa.

• Curtir 2
Postado

cara, to lendo muitas perguntas recentes sobre a 750ti e ta sendo quase 99% das vezes que estão recomendando esperar e pegar a 1050ti que vai ser pouca coisa mais cara porém com um desempenho muito melhor... 750ti nos dias de hoje nao vale mais a pena, mas se seu orçamento estiver bem limitado a comprar apenas uma 750 e nada mais q isso, ai é outra historia... se puder espere uns dias e vá de 1050ti

• Curtir 2
Postado
6 horas atrás, Sergio Pontes disse:

cara, to lendo muitas perguntas recentes sobre a 750ti e ta sendo quase 99% das vezes que estão recomendando esperar e pegar a 1050ti que vai ser pouca coisa mais cara porém com um desempenho muito melhor... 750ti nos dias de hoje nao vale mais a pena, mas se seu orçamento estiver bem limitado a comprar apenas uma 750 e nada mais q isso, ai é outra historia... se puder espere uns dias e vá de 1050ti

Será que essa placa será suportada por minha corsair 430W? 

Postado

@polosam as placas novas são ótimas além de terem pouco gasto de energia tdps bem baixos maioria das vezes não paço de 170w mas eu recomendo no mínimo uma corsair 430w porém ela tem so 1x conector 6 pinos então acho que e melhor uma cx500 da corsair

• Curtir 1
Postado

@polosam eu ja perguntei aqui nesse forum e me disseram que sim, que a 430 aguenta tranquilamente... entretanto, comprarei a 500cx pelo preço aqui onde eu moro ser bem parecido, então por causa de 20, 30 reais eu vou ficar com a consciencia mais tranquila... alem do mais posso usar uma fanzinha a mais ou acender um led sem me preocupar

• Curtir 2
Postado

Olha eu tenho uma e posso te falar, a plaquinha é guerreira... rodo GTA V no HIGH/VERYHIGH em 1366x768 a 70 fps... em ambientes extremamente fechados cai pra 50. Se o dinheiro estiver mt curto pode comprar, recomendo...

GTX 750TI 2 GB

i7-870 3.6

8gb

1 TB

• Curtir 1
Postado

Na opinião de vocês: com a entrada (e consequentemente, certo monopólio) da Gtx 1050 ti no mercado, qual placa inferior da nvidia deve baixar de preço? Seria uma da série 700? Ou 900?

Postado

Sim cara, a tendencia é que a seria 9xx e 7xx caia um pouco os valores, devido a estimativa de preço e melhorar do dolar nos ultimos tempo... eu peguei uma gtx 750 1gb zotac por 260, semi-nova com 5 meses de uso, pretendendo pegar uma 1050 ti la pra fev. e digo  ta segurando muito satisfatoriamente  Gta V no Médio/Ultra com média de 48fps.... placa muito bem feita!

tenho i3 2130

8gb ddr3 1333

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...