Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com memória do pc


Posts recomendados

Eu estou tendo um problema com meu computador.

 

Ontem eu mesmo fiz uma formatação na minha maquina,pois ela estava meio ruim para rodar jogos , no caso League Of Legends e eu não tenho muito conhecimento sobre formatação mas mesmo assim decidi formatar meu pc , pois eu já havia feito outras vezes.

 

Sempre que meus jogos começavam a travar eu formatava e depois da formatação eles rodavam tranquilamente , só que dessa vez , meu computador começou a travar sozinho.

 

Meu computador sem nada aberto chega a consumir 95% da memória física e o uso de cpu varia.

 

Ele quando acaba de ligar já começa com 30% de uso da memória

 

Depois que abro o google ele fica com 60%

 

Quando entro em alguns sites ele já consome ao máximo.

 

Um Exemplo  Logo Abaixo

 

Nesse caso eu entrei em um jogo online no google

(antes da formatação ele consumia bem menos)

 

Prova Gerenciador.png

 

Aqui Está as configurações do meu pc. 

 

configurações do pc.png

 

Sei que estas configurações não são uma das melhores , mas este computador rodava meus jogos tranquilamente .

 

E eu já escaneei meu computador com o malwarebytes e ele não encontrou nada de errado.

 

Prova malware bites.png

 

Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ryan Dos Santos Provavelmente o processo svchost está atormentando. Geralmente o que tem causado isso no WIN7 é o Windows update.

Para ver se é o danado é só abrir o gerenciador de tarefas, ir na aba processos e clicar em "Mostrar processos de todos os usuários".

Tente isso:

 

Caso o processo "svchost.exe" estiver consumindo memória além do normal, passando de 1 GB, podendo chegar a mais de 2 GB, então basta seguir os passos abaixo para corrigir o problema:

1 - Executar o comando "services.msc" (Obs.: Executar com privilégio administrativo);