Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video nao sobe mais imagem


Posts recomendados

Boa tarde, gostaria de saber se alguem pode me ajuda.Minha placa de video é uma geforce 210 ddr3 1 gb, eu usava ela normalmente todos os dias 

so que do nada fui ligar o pc hoje e a tela fica toda preta, se alguem souber o que pode ser isso por favor me ajude agradeço desde ja ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2016 às 17:25, Classificados Mineiro disse:

@Ewandro Gomes Ribas oi,

Faça 2 testes pra mim:

 

1) Retire o cabo do monitor da sua placa, LIGUE e me informe se na tela aparece alguma mensagem.

 

2) Coloque seu monitor no conector de vídeo da sua placa-mãe e me responda se funciona.

então, quando tiro o cabo do monitor da placa no monitor aparece sem sinal, :S 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ewandro Gomes Ribas

Disso concluímos que seu monitor não tem relação com este problema.

 

A causa está antes dele. É possível que seu problema esteja na placa de vídeo. 

 

Mas o senhor não me disse o que aconteceu quando conectou seu monitor no conector de vídeo da placa-mãe. Poderia verificar pra mim?

 

Se no conector de vídeo da placa-mãe o seu problema desaparece, só lhe resta uma alternativa, que é passar uma borracha escolar branca no soquete da placa de vídeo e reconectar novamente.

 

Caso funcione, OBA!

 

se não der certo ,  voce tenta um reset na BIOS, se ainda não der certo, sua única saída é a substituição da placa.

 

Tenta aí ,  e depois me menciona pra dizer o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...