Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga apenas as luzes do mouse, leds e coolers


Posts recomendados

@troiavtr oi,

De boa, uma Corsair CX850M é excelente para o que tem e algumas coisas a mais.

 

Agora, como a máquina funcionava antes, possivelmente o defeito tinha relação com a sugeira e calor excessivo.

 

ACHO que você também limpou o dissipador do processador e trocou a pasta térmica também,  correto?

 

O resultado pode ter vindo daí.

 

MAS tudo bem, o bom é que sua máquina funciona, mas o ruim é que esta fonte deve custar uns 1000 nas lojas físicas e talvez,  700 na Internet.

 

Em todo caso, seu problema teve uma causa descoberta, e precisando de algo mais ,  você pode contar aí com a gente . 

 

ABRAÇOS e boa sorte . 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Classificados Mineiro  Muito obrigado pela ajuda. Uma ultima duvida, acha que uma de 500w ou 600w não serviria? 

Estava pensando nesta aqui http://www.kabum.com.br/produto/48576/fonte-evga-600w-80-plus-bronze-100-b1-0600-kr?origem=3&gclid=CjwKEAjw-uDABRDPz4-0tp6T6lMSJADNoyPbQ6NU2_eNFX1J070lBRB2Wcsvzu6I6wJAj_K52Z-gIBoC3Lrw_wcB , o que acha?

adicionado 6 minutos depois

E só mais uma duvida como eu sei se a fonte é compativel com meu pc? 

se cabe no gabinete etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@troiavtr

Boa noite,

Eu olhei essa fonte no link que me passou.

A verdade é que ela não me inspira muita confiança, visto que a mesma promete entregar na saída 600W.

 

Eu não acredito que tem tudo isto.

 

Sou mais sua Corsair que está usando.

 

Com tudo, se quiser comprar pra ver se vale mesmo cada centavo que ela promete, você pode tentar a sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...