Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor um I5 6600 ou pagar a mais para um I5 6600k e OC?


Posts recomendados

Galera to remontando o pc e vou pegar um i5 6600, mas o 6600k e um pouquinho mais caro e liberado pra overclock. Vamos la a minhas duvidas.

 

É melhor comprar o 6600k e meter um overclock?

 

Se eu fizer overclock vou precisar de watercooler pra refrigerar ele? Se sim qual me indicam levando em conta custo beneficio.

 

Qual frequencia do processador overclockado é recomendado?

 

Se o preço do i5+cooler ficar muito caro é melhor pegar o i7?

 

Extra: Memoria ram dd4 qual frequencia? eu vi uma de 3000mhz e 16gb que posso pagar por ela, é uma boa?

Me ajudem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Uiliam de Araújo disse:

É melhor comprar o 6600k e meter um overclock?

Se você puder pagar também a diferença de preço para uma mobo Z170 e ainda mais o que você vai ter que gastar com o cooler para OC... não, não vale a pena. Ao em vez disso, você pega uma mobo H110 ralé e usa um i7 6700 com o cooler padrão, vai te dar mais desempenho na maioria dos casos.

34 minutos atrás, Uiliam de Araújo disse:

Se eu fizer overclock vou precisar de watercooler pra refrigerar ele? Se sim qual me indicam levando em conta custo beneficio.

 

Qual frequencia do processador overclockado é recomendado?

 

Se o preço do i5+cooler ficar muito caro é melhor pegar o i7?

Vide acima. A menos que você pretenda pegar uma 6700k e fazer OC nele, não se preocupe com essas coisas.

35 minutos atrás, Uiliam de Araújo disse:

Extra: Memoria ram dd4 qual frequencia? eu vi uma de 3000mhz e 16gb que posso pagar por ela, é uma boa?

Além de pegar o 6700, você ainda tem dinheiro extra para pegar também uma mobo Z170? Porque não adianta nada ter RAM faça OC para 3000mhz se você nem pode fazer OC nela para começo de conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Imakuni disse:

Se você puder pagar também a diferença de preço para uma mobo Z170 e ainda mais o que você vai ter que gastar com o cooler para OC... não, não vale a pena. Ao em vez disso, você pega uma mobo H110 ralé e usa um i7 6700 com o cooler padrão, vai te dar mais desempenho na maioria dos casos.

Vide acima. A menos que você pretenda pegar uma 6700k e fazer OC nele, não se preocupe com essas coisas.

Além de pegar o 6700, você ainda tem dinheiro extra para pegar também uma mobo Z170? Porque não adianta nada ter RAM faça OC para 3000mhz se você nem pode fazer OC nela para começo de conversa.

A placa-mãe eu vou pegar que da pra por o overclock de 3000mhz, não sou tão leigo assim kkk. 

 

I7 melhor que o i5 overclockado então ne? valeu bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...