Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração nova


Posts recomendados

Gostaria de saber se essa configuração abaixo é "compatível":
Memória Kingston HyperX FURY 8GB (2x4GB) 1600Mhz DDR3 CL10;
Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo), AM3+;
HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s;
Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-USB3, DDR3, HDMI, VGA, USB 3.0, RAID, IDE;
Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze;
Placa de Vídeo VGA Galax GeForce GTX 960 OC 4GB GDDR5 128Bits 7010Mhz PCI Express 3.0 DVI/HDMI/DP;
Gabinete PcYes Gamer Wolf com Cooler Lateral sem Fonte 21491;
Peguei esses itens na Kabum, se alguém puder me ajudar, ficaria grato
Obs: se algo for desnecessário, fale por favor.

Obs2:se algo for necessário, por exemplo, um cooler, fale por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, taeyang01 disse:

Mas, os itens são "compatíveis"?

Compatíveis são sim, mas eu realmente não recomendo esse processador, seria muito mais vantagem pegar um i3-6100 (COM PLACA-MÃE E MEMÓRIAS DDR4!!!) ou até mesmo um i3-4170 se quiser mais barato.

Para o i3-6100: Use uma placa-mãe DDR4 LGA 1151 de uma boa marca (ASUS ou Gigabyte)

Para o i3-4170: Use uma placa-mãe LGA 1150 de boa marca também!

 

Lembrando também que para o FX-6300 é recomendado no mínimo uma placa-mãe chipset 970 e essa é 760, vai funcionar mas não é nada recomendado.

 

Lembrando que tem um usuário do fórum vendendo um kit que está legal (OBS: CONVERSE COM O VENDEDOR E VEJA SE É DE CONFIANÇA ANTES DE COMPRAR, por ser mercado livre é mais seguro)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montar o pc pegando primeiramente um i3 6100 é bom porque, alem do processador segurar a onda legal em todos os jogos (mesmo que deixando ali no medium~high em alguns), você deixa margem pra um possivel upgrade futuro com um i5 6*** pois é o mesmo soquete... eu vou montar o meu agora tambem do zero e to indo de i3 6100, depois que eu juntar mais um dinheirinho pego um i5 6600 por exemplo e ai ficará ótimo para minhas necessidades... e quanto a placa de video, tenta esperar pra ver quanto vai sair a 1050 e 1050ti, em alguns testes a 1050ti ta indo melhor que a 960, e vai ser mais barata

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...