Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel hd graphics 520 ou geforce 920m


Aks Jacoves

Posts recomendados

To querendo comprar um notebook de até R$ 2.500,00 para rodar jogos como, lol, gta 5 e batman arkham knight.

 

Achei 2 notebooks interessantes e com especificações técnicas bem semelhantes, um da samsung "http://www.americanas.com.br/produto/124796258" e outro da acer "http://www.submarino.com.br/produto/128991907/notebook-acer-f5-573-521b-intel-core-i5-8gb-1tb-tela-15.6-windows-10-preto?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35062&gclid=CMC11cOng9ACFcFEhgodFDgFLw".

 

Qual vocês recomendaria para jogos? 

 

Estou aberto também a sugestões de outros modelos nessa faixa etária de preços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Aks

 

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

 

Notebooks comuns não foram feitos para jogos, a não ser que invista em um notebook específico para games, por exemplo: notes da Avell. O ideal seria investir em um desktop.

Utilizar esses notebooks comuns para jogos irá causar diversos danos futuramente, como: elevação da temperatura, travamentos, congelamentos, reiniciar inesperadamente etc.

 

Se mesmo assim quiser investir em um notebook normal, procure pelas marcas Dell e Lenovo.

Como vai utilizar para jogos, deve ter placa de vídeo, HD Graphics não irá fazer os jogos rodarem com bom desempenho.

 

Exemplo:

 

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-lenovo-ideapad-300-intel-core-i7-6-geração-8gb-1tb-led-15-6-placa-de-video-2gb/p/2153581/in/note/google/4651/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=in&utm_content=2153581&partner_id=4651&cmptype=pla&profileid=466&campaignid=8555&keyword=&gclid=CjwKEAjwtNbABRCsqO7J0_uJxWYSJAAiVo5LMUS9tX4gIxdpp7StW4gGWRGxa_9xb4vTBYF4bo_M0RoC4J_w_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta Klash

 

 

Sei que notebook não é muito interessante para quem visa compra-lo para jogos, mas é que no meu caso seria o mais viável, já que eu constantemente faço viagens e ficar transportante um pc para um lado e para o outro não da certo..

 

E considerando essa sua observação sobre os futuros problemas por conta de aquecimento, queria saber essas bases com cooler para notebook ajuda a resolver esses problemas "http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=71487&origem=52&gclid=CjwKEAjwtNbABRCsqO7J0_uJxWYSJAAiVo5LGmxbSPsK4bP8fOJCntLuD16P7o89VQxSEgEANIsooBoCHv_w_wcB".

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

 

Citação

O que acontece com notebook com o passar do tempo quando usa-se para jogos?

R. Primeiro começa a ter problemas de aquecimento. Por onde começa o aquecimento? Começa pela BGA = Vídeo, onde ele superaquece e consequentemente junto com ele aquece o CPU = Processador, pois entre os dois existe uma ponte de cobre que cobre tanto o BGA quanto o CPU, e nessa situação o usuário acha que pode ser algum problema bobo, como limpeza ou troca de pasta térmica e ao abrir ele vê que está limpo então faz o pior e troca a pasta térmica desnecessariamente.

 

Citação

Sexto, depois do aquecimento, quedas de FPS, congelamentos, travamentos e desligamentos, ele desliga e não liga mais, aí nessa situação o usuário se desespera, e faz busca na net e acha um monte de dicas furadas e não vai funcionar pois sua BGA está com problemas e precisa ser feito um reflow ou reballing, e quando chega nisso meu caro, o valor é caro, e outra, seu notebook nunca mais será o mesmo.

 

Trechos retirado deste: http://www.hardware.com.br/comunidade/limpeza-troca/1398408/#post7361662

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...