Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem sagemcom f@st 2704n


mgreis

Posts recomendados

Hey pessoal, boa tarde/noite, vim até aqui hoje porque estou tendo uns probleminhas nas configurações do meu modem, a marca dele é Sagemcom e o Modelo é : F@st 2704N (aquele preto que a provedora da Oi começou a utilizar recentemente). Então pessoal, vamos ao problema, o problema é que bastante gente utiliza a rede wi fi na minha casa e isso acaba limitando bastante a internet, porém, o maior problema de todos não são várias pessoas e sim minha irmã, por algum motivo, o celular dela puxa aproximadamente 90 % ou 95% de toda a internet, para se ter uma noção, em testes do minhaconexão quando o wi fi dela está ligado o ping chega em 3000 ms, porém basta ela desligar e o ping retorna aos seus 30 ms (?) Com esse problema eu preciso ficar mandando ela desligar o wi fi toda hora e como ela quer economizar créditos com o 3g, isso acaba gerando diversas brigas. O que eu gostaria de fazer para solucionar o problema é limitar a banda liberada para o wi fi dela, contudo, eu não sei como fazer isso. Já tentei acessar as configurações do modem e vi diversos tutoriais, porém não encontrei nenhum tutorial específico pra esse modem e por isso não estou conseguindo configurar, gostaria que vocês me ajudassem a resolver esse problema, gostaria que vocês me ajudassem a limitar a rede wi fi enviada para ela, bom, obrigado desde já, agradeço a atenção.

 

 

Marca do Modem: Sagemcom

Modelo do modem: F@st 2704N

 

Resumindo a pergunta para quem não quer perder tempo lendo tudo isso:

 

Me ajudem a limitar a internet que alguém pode acessar utilizando a rede wi fi. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...