Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mgreis

Modem sagemcom f@st 2704n

Recommended Posts

Hey pessoal, boa tarde/noite, vim até aqui hoje porque estou tendo uns probleminhas nas configurações do meu modem, a marca dele é Sagemcom e o Modelo é : F@st 2704N (aquele preto que a provedora da Oi começou a utilizar recentemente). Então pessoal, vamos ao problema, o problema é que bastante gente utiliza a rede wi fi na minha casa e isso acaba limitando bastante a internet, porém, o maior problema de todos não são várias pessoas e sim minha irmã, por algum motivo, o celular dela puxa aproximadamente 90 % ou 95% de toda a internet, para se ter uma noção, em testes do minhaconexão quando o wi fi dela está ligado o ping chega em 3000 ms, porém basta ela desligar e o ping retorna aos seus 30 ms (?) Com esse problema eu preciso ficar mandando ela desligar o wi fi toda hora e como ela quer economizar créditos com o 3g, isso acaba gerando diversas brigas. O que eu gostaria de fazer para solucionar o problema é limitar a banda liberada para o wi fi dela, contudo, eu não sei como fazer isso. Já tentei acessar as configurações do modem e vi diversos tutoriais, porém não encontrei nenhum tutorial específico pra esse modem e por isso não estou conseguindo configurar, gostaria que vocês me ajudassem a resolver esse problema, gostaria que vocês me ajudassem a limitar a rede wi fi enviada para ela, bom, obrigado desde já, agradeço a atenção.

Marca do Modem: Sagemcom

Modelo do modem: F@st 2704N

Resumindo a pergunta para quem não quer perder tempo lendo tudo isso:

Me ajudem a limitar a internet que alguém pode acessar utilizando a rede wi fi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais