Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal meu amigo esta vendendo um pc gamer e quero comprar para trabalhar com edição de videos e fotos e tambem jogar, a configuração é esse;

 R$2.500,00

Intel core I5 4690 3.5
Memória Kingston 8Gb 1600
Fonte EVGA 600B 80Plus Bronze 
placa-mãe Lga 1150 GA-H97M- Gaming 3 Edição esp. Kabum E-sports (ainda com 11 meses de garantia)
Placa de vídeo GTX970 Zotac 4GB 256 bits (ainda com 11 meses de garantia) sempre usada em stock 
Gabinete Mid T. Cooler Master K380
Driver óptico LG 
HD 500GB 7200 C. Blue

 

o que vocês acham? Vale a pena?

 

OBS dele: " Nota fiscal Kabum, PC com 1 ano de uso mas como sempre trabalhei então não usei muito, está muito bem cuidado e em perfeitas condições, sem Coil Whine pc silencioso. Mando limpo formatado e com pasta térmica trocada."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Thiago Toshihiko Oizume disse:

@NETfellow eu consigo jogar GTA V, LOL e trabalhar com edicao e videos e imagens?

Uhum esse core I5 tem um desempenho legal fora que caso você precise de um upgrade no processador ainda dá para achar os I7 de quarta geração

 

Quanto aos jogos deve rodar sem problema algum porém é uma boa ideia fazer um upgrade na placa de vídeo depois de algum tempo a serie RX da AMD e as 10XX da nvidia estão bem interessantes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...