Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config boa pra jogos


Posts recomendados

Se eu fosse você eu esperava um pouco mais, juntava mais uma grana e esperava a Black Friday ou o natal e incluia nesse pack ai uma plaquinha de vídeo de entrada (GTX 650 ou 750). Ai dependendo da situação eu tiraria vantagem desse Dual Channel e comprava também duas memórias Hyper X de 4 gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FNeor Cara eu não sou nenhum expert, mas nem sempre o q parece melhor é melhor....se você comparar os processadores AMD com Intel os AMD sempre tem mais núcleos, clock maior etc....mas no desempenho real é o inverso....isso depende de muitas coisas como por exemplo a tecnologia mais atual da intel, etc... Hj em dia sem duvida intel é superior a AMD. Talvez com a nova geração Zen da AMD as coisas se equilibrem.

 

Eu não vi o video acima do colega, mas se você ta em duvida, busque comparações entre os processadores no youtube e no google....Os processadores FX ja estão bem ultrapassados e se você pensar no futuro pegando o i3 você pode trocar por um i5 ou i7 la pra frente.....dizem tb q a proxima geração da intel terá o mesmo socket do atual, ou seja você poderá aproveitar a placa-mãe para upgrade. Coisa q com o FX nao vai conseguir. Outro ponto tb é q o i3 você vai usar com DDR4

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...