Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Aldo Victor

Lenovo ideapad 310

Recommended Posts

Olá, galera. Estou interessado em um notebook da Lenovo, o ideapad 310 com i7 - 6500U, 8GB de RAM DDR4 e placa de vídeo dedicada Nvidia GeForce 920MX. Quanto as configurações de hardware estou ciente da proposta do notebook e sei que atendem às minhas necessidades. No entanto, tive uma péssima experiência com  a construção do meu notebook anterior, o qual inclusive "morreu" um dias desses, o Dell Vostro 5470. Procurei por algumas análises, mas não achei muita coisa, então gostaria de saber quanto à construção do notebook, se aparenta ser resistente, espessura e portabilidade, duração da bateria, enfim. Se possível, postar fotos, inclusive da lateral para ter uma ideia da espessura. Thanks :)

Segue o link do site e-commerce: http://www.submarino.com.br/produto/128914434/notebook-lenovo-ideapad-310-intel-core-6-i7-6500u-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-tela-led-15-windows-10-prata?epar=102414&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB&loja=03

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Aldo Victor,

A Marca Lenovo esta crescendo muito, para mim é tão boa ou até melhor que HD e Dell. Porém o que canso de ver, são clientes que tem os melhores notebooks, e não tem o devido cuidado com eles. Tipo: Tem gente que bate nele com o mesmo ligado, come por cima do mesmo. Temos que lembrar que é um equipamento eletro eletrônico, e como tão tem que ter os devidos cuidados. você pode ter um note todo de ferro, mais se não cuida-lo, ira estragar igual. Atualmente eles estão vindo com sua espessura mais fina e de certa forma mais fragil. Mais é um ótimo notebook. Eu particularmente gosto muito dos modelos da Dell, são muito resistente. Uma dica, vá a uma loja e de uma olhada em um pessoalmente. Acredito que assim ficara fácil fazer sua escolha. Boa sorte.  

Compartilhar este post

Link para o post

A marca Lenovo é uma tremenda porcaria, não compre. Comprei um e 90 dias estragou e fui atrás de assistência autorizada e não existe para este modelo deles. Tem que ir ao correio e enviar para a fábrica e aguardar posição. Como não posso esperar levei a uma assistência rotineira e ele me perguntou se eu já havia aberto o laptop e lógico respondi que não. Ele falou que já tinha sido aberto e como sei que não abri é sinal que vem de fábrica sem controle de qualidade algum. Uma verdadeira porcaria. Nunca mais compro esta marca sem vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais