Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
darkthrone

Memoria Value Ram!

Recommended Posts

gostei Snake_6 principalmente do preço! vou estar de olho nessas, uma pena que neste site os cara demorem 13 dias para arrumar o produto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buy 'n Play? 13 Dias? hauhauahuauha!!!!!! :P Sem chance! esses caras enrolam a beça! Tem neguim que pediu equipamento antes do natal e so recebeu em fevereiro! esqueça esses caras se voce tiver pressa!!! Tente no www.waz.com.br tambem (pelo menos antigamente era barateira)

Compartilhar este post

Link para o post

é lá é carinho no waz.. vou falar com o thiago da e-hardware, não tem na lista dele mas mando um email perguntando se ele pode arrumar

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por darkthrone@03 ago 2004, 21:34

gostei Snake_6 principalmente do preço! vou estar de olho nessas, uma pena que neste site os cara demorem 13 dias para arrumar o produto!

Cara,então é melhor você adquirir esse módulo de memória aí na sua cidade,é mais bem rápido e você escolhe melhor.A Waz não é tão barata assim...,mas entrega rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

aeuhaueh na minha cidade não tem condicoes cara.. aqui os vendendor sao tudo panaca querem fazer o cara de bobo! para tu ter uma ideia empurarram uma a7v8x-x pro meu amigo por 400 reais! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

pows, também estou querendo umas values, mas de 512.. o que recomendam? acho q vou pegar na buynplay também.. pode demorar mas é BEM mais barato.. ah, acho q thiago da e-hardware é mei difícil ter, porque ele só traz coisas do paragua e lá rola só genericas e de vez em quando samsung... uma vez vi também lá uma kingston.. mas estava cara...

Compartilhar este post

Link para o post
eu recomendo a

Geil Value Golden Dragon PC3200

hum, ela ta de 346 na buynplay.. mas cara tipo, as latencias dela sao 8 - 4 - 4 - 3 (não sei, mas foi o que vi na foto..). umpouko altas não? a geil value "normal" tem latencias 6-3-3-2..

ql a vantagem da golden dragon?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais