Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Value Ram!


darkthrone

Posts recomendados

Postado Originalmente por darkthrone@03 ago 2004, 21:34

gostei Snake_6 principalmente do preço! vou estar de olho nessas, uma pena que neste site os cara demorem 13 dias para arrumar o produto!

Cara,então é melhor você adquirir esse módulo de memória aí na sua cidade,é mais bem rápido e você escolhe melhor.A Waz não é tão barata assim...,mas entrega rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pows, também estou querendo umas values, mas de 512.. o que recomendam? acho q vou pegar na buynplay também.. pode demorar mas é BEM mais barato.. ah, acho q thiago da e-hardware é mei difícil ter, porque ele só traz coisas do paragua e lá rola só genericas e de vez em quando samsung... uma vez vi também lá uma kingston.. mas estava cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo a

Geil Value Golden Dragon PC3200

hum, ela ta de 346 na buynplay.. mas cara tipo, as latencias dela sao 8 - 4 - 4 - 3 (não sei, mas foi o que vi na foto..). umpouko altas não? a geil value "normal" tem latencias 6-3-3-2..

ql a vantagem da golden dragon?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...