Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
_TroopeR

Cs:go com muita variação de ping

Recommended Posts

eu jogo Counter Strike: Global Ovensive já faz um tempo, mas de uns meses pra cá meu ping que normalmente é 60 aumenta muito (indo até 400) quanto aparece um inimigo, ou quando ele esta muito próximo.

Alguem podia me ajudar a resolver esse problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá _TroopeR

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

Já verificou se é problema na sua internet? Verificou sua rates? Verificou integridade dos arquivos através da Steam?

Compartilhar este post

Link para o post

Limpeza do Windows com CCleaner teria que marcar quase tudo e perder dados vai com cautela

Compartilhar este post

Link para o post

não sei não cara, eu e varios amigos também estamos com esse problema desde a ultima atualização, antes era de boa o ping, vou seguir o topico caso alguem souber como revolver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/11/2016 às 08:43, Ebsturbius disse:

Limpeza do Windows com CCleaner teria que marcar quase tudo e perder dados vai com cautela

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em 02/11/2016 às 17:24, P a t r i c k disse:

não sei não cara, eu e varios amigos também estamos com esse problema desde a ultima atualização, antes era de boa o ping, vou seguir o topico caso alguem souber como revolver. 

A solução seria essa mesmo mano não tem como ter internet limpa sem limpa-la. Outra coisa pode ser o anti-vírus que está acusando o CS;GO depois que atualizou, tente colocá-lo em modo silencioso.

outra coisa que se tem que fazer configurações do jogo aqui vai screen do vídeo:

68s9zl.jpg

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=68s9zl&s=9#.WDHczX3cfs0

Configurar a largura de banda da internet para a metade da sua conexão com a internet:

2ivehe0.jpg

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2ivehe0&s=9

O meu está beleza, só está mais pesado que antes, queda de 20 fps.

Editado por Ebsturbius

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais