Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
e-spyko

Preciso De 730mb Em Um Só Cd

Recommended Posts

Tenho uma iso de uns 730MB para gravar em um cd. a pergunta é: como poderei gravar a imagem iso se ela tem mais de 700MB?

Farei um overburn com midias de 700MB, isso poderá DANIFICAR SERIAMENTE meu gravador de cd (sony crx-230 52x32x52x)?

Comprarei mídias de 750MB ou 800MB? Nunca ví essas mídias no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Ai cara aqui em Recife vende mídia de 90 minutos que se não me engano é igual a 750 MB, quanto a overbun eu faço numa boa nunca tive problemas com o gravador.

F@usto So@res

Compartilhar este post

Link para o post

:D Ai cara aqui em Recife vende mídia de 90 minutos que se não me engano é igual a 750 MB, quanto a overbun eu faço numa boa nunca tive problemas com o gravador.

F@usto So@res

Compartilhar este post

Link para o post

você pode mee dizer quanto custa essas mídias, onde são vendidas, de qual marca é a mídia?

grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz um Overburn uma vez só, gravando 730 Mb num CD de 700 assim como você ta querendo, deu certo. O único problema é que não consigo fazer uma cópia desse CD sem fazer outro Overburn.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fausso@04 ago 2004, 00:58

F@usto So@res

Oi! Eu tambem sou ded Recife-PE :)

Onde você compra essa midia de 90 minutos?!

Q bairro você é ?

Fala comigo no MSN ou email.

hiltonol@hotmail.com

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o proprio Nero diz em "ajuda" você corre o risco de perde a midia e danificar sim o seu gravador... aí é arriscar né, uma vezinha acho que não vai fazer mal, né??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já gravei os 733mb do iso do Longhorn 4074 e deu certo, não perdi nenhuma midia e o cd funciona perfeitamente. Grave com a menor velocidade possivel, já que naquele teste de gravação além da capacidade do Nero CD-DVD Speed obitive melhores resultados com menores velocidades, pode ser furada, mas não custa fazer desse modo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais