Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot sony vaio pcg-7g1m


Vando Svaigen

Posts recomendados

Pessoal, peguei uma sucata de um Sony Vaio PCG-7G1M, modelo VGN-FS415E o consegui colocar em funcionamento, porém ele está com senha no BIOS. Ele até dá boot no HD porém eu preciso formatá-lo e não consigo bootar por pen ou dvd drive. Isso também me impossibilita de tentar usar algum programa para remover a senha do BIOS. Já deixei sem bateria pra tentar um clear cmos mas não tive sucesso. Alguém poderia me dar um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vando Svaigen a única forma que você irá conseguir remover a senha da BIOS é regravando a bios. Ou você compra uma no mercado livre e troca ou remove e grava novamente com um gravador.

Existem alguns CD de boot que dizem que remove, mas acredito que não irão te ajudar e outra comigo nunca funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kikeitu que banho de água fria,  achei que houvesse alguma combinação de tecla para escolher a opção de boot ou algo parecido. É um note antigo, então nem sei se vale a pena regravar o BIOS ou simplesmente vender as peças para reposição. De qualquer forma obrigado pela atenção. Se alguém mais aí tiver uma sugestão, por favor, postem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...