Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler pcyes kz2


Posts recomendados

Tenho um 13 6100 novo de 2 semanas mas estou pensando em colocar um cooler pra ele novo pois no local que se encontra minha cpu a temperatura fica meio alta , o processaodr fica em torno de 40 graus navegando na internet nao sei se é uma temperatura altas mais sou muito receioso com questão de temperatura , então compensa eu dar 100 reais em um cooler novo ou ficar com o da intel (novo) chegando a 65 graus em jogos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brayan Santos olá, em relação da temperatura parece estar normal, caso queira um cooler mais para diminuir um pouco a temperatura do processador, aqui vão alguns que recomendo.

Hyper 212x

Hyper T4

Hyper TX3

são excelentes cooler que são pouco acima dos 120 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Entendo que esteja normal , mas pretendo baixar jogos que no caso meu pc vai ficar ligado por cerca de 15 horas e pretendo deixar a temperatura dele o mais baixo possivel , tenho muito cuidado com minhas cpu's principalmente com essa que é nova estou até com um pouco de dó de deixar ele ligado para baixar meus jogos mas é o jeito. Obrigado pelas recomendaçoes

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...