Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brayan Santos

Cooler pcyes kz2

Recommended Posts

Tenho um 13 6100 novo de 2 semanas mas estou pensando em colocar um cooler pra ele novo pois no local que se encontra minha cpu a temperatura fica meio alta , o processaodr fica em torno de 40 graus navegando na internet nao sei se é uma temperatura altas mais sou muito receioso com questão de temperatura , então compensa eu dar 100 reais em um cooler novo ou ficar com o da intel (novo) chegando a 65 graus em jogos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Brayan Santos olá, em relação da temperatura parece estar normal, caso queira um cooler mais para diminuir um pouco a temperatura do processador, aqui vão alguns que recomendo.

Hyper 212x

Hyper T4

Hyper TX3

são excelentes cooler que são pouco acima dos 120 reais

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Entendo que esteja normal , mas pretendo baixar jogos que no caso meu pc vai ficar ligado por cerca de 15 horas e pretendo deixar a temperatura dele o mais baixo possivel , tenho muito cuidado com minhas cpu's principalmente com essa que é nova estou até com um pouco de dó de deixar ele ligado para baixar meus jogos mas é o jeito. Obrigado pelas recomendaçoes

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Brayan Santos ah sim, imagine, más eu também sou assim de ter cuidado com temperatura más é perfeitamente normal essas temps com o cooler box

Compartilhar este post

Link para o post

@Brayan Santos sim, vá no site da ark.intel e veja a temperatura exata que ele suporta no máximo.

se não ultrapassar aquela temperatura está tudo ok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais