Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congela tela somente no bf1


Posts recomendados

Ola bom dia,

Possuo a seguinte configuração:

Asus Formula V

16GB DDR3 1660 Corsair Dominator

FX 8350 16mb black edition

Water Cooler Antec h0 920

R9 290x DDR5  --> Apenas 1 cooler

 

 

Jogo normalmente, BF4, Mafia 3, The Witcher ( ultima versao ) e War Thunder, os jogos on line jogo com configuração baixa, porém os off jogo no talo, sempre jogando a velocidade do fan no talo, afinal a R9 chega facilmente aos 90º.

 

Nunca tive problema de PC travar, porém quando comecei a jogar o BF1 tive alguns travamentos, mas nao consigo verificar a que temperaturava estava a GPU e processador.

 

Existe algum programa que me de um log de erro ? algo assim ?

 

Obs: Desinstalei o MSI AFTER e deixei apenas o software da AMD para controlar a FAN, nao faço over em nada..apenas utilizo normalmente.

 

Duvida: a pasta térmica que usei no processador é normal, simples, aconselham trocar por uma melhor ? E um dos pinos do encaixe do water estava meio penso... isso ajuda a zuar né ?

 

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o WaterCooler acho pouco provavel que esteja ocorrendo um aquecimento de seu processador, porém pode estar ocorrendo aquecimento de outros componentes como a placa de vídeo, hd e placa-mãe...

Pelo speedfan você consegue verificar essas temperaturas.

 

Para verificar durante o jogo, deixe o speedfan aberto e ao carregar o jogo tente forçar um alt + tab para verificar no programa, infelizmente não conheço algum programa que exiba essa informação sempre a frente dos programas abertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...