Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

meu tio pediu pra eu selecionar umas peças online para ele mandar montar um pc pra trabalhar, e exigiu um bom.

ele disse que eu podia colocar uma placa de video para eu poder jogar quando ele não estiver usando

essas peças estão boas? (ele não quer gastar muito mais que isso em um computador)

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 Red Series - HX316C10FR/8

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

HD WD SATA 3,5´ Black Performance 500GB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD5003AZEX

Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX 750 Ti 2GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 x16 ZT-70605-10M

Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ FD832EWMHKBOX

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, SATA 6Gb/s, USB 3.0

Gabinete Cougar Archon Midi Tower sem Fonte 4846 - 2

 

deu 2200 no total à vista (ele vai pagar à vista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mateus Kater Certo, como é para quem ta começando acredito que o PC que você montou não vá dar problemas.

Mas se tiver como troque para um i5 6500 com ddr4, a linha piledriver (fx8320e) da amd foi lançada em 2012 e se você tiver como pegar algo mais atual seria melhor.

Verifique se tem como ligar 2 monitores na GTX750Ti, troque a fonte por uma Corsair CX430W, PCYes 430W Electro ou XFX XT400W e coloque um SSD que fica ok.

No futuro se precisar ele pode trocar o processador por um i7 e adicionar +8GB de RAM.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous mudei esses componentes:

 

Processador Intel Core i5-6500 Skylake, Cache 6MB, 3,2GHZ (3.6Ghz Max Turbo), LGA1151, Intel HD Graphics 530 BX80662I56500

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR3, HDMI, Dual UEFI BIOS,SATA 6Gb/s ,USB 3.0, LAN Gbe, Áudio HD 7.1

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX

 

SSD é pequeno e ele não tem um hd externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mateus Kater Está quase lá, você teria de trocar a placa-mãe por uma que suporta DDR4 e trocar suas memórias para DDR4 também. 

 

A própria Intel não recomenda o uso de processadores da linha Skylake com DDR3 podendo causar danos na controladora.

Isso de usar muitos monitores é complicado porque normalmente as GPUs que suportam isso são de alto desempenho, é difícil encontrar uma GPU de baixo/médio desempenho com 4 saídas de vídeo. Vamos ver se alguém que saiba mais apareça por aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mateus Kater Quanto ao SLI eu não vou saber te informar cara.

 

Agora quanto ao i5 da 4º geração é o seguinte: ela já foi descontinuada pela Intel e você estaria comprando um processador+placa-mãe sem opções pro futuro. O máximo que você poderia fazer seria pegar um i7 (também da 4º geração) igualmente defasado e só

Se você pegar o skylake ainda poderá usar processadores futuros que a intel ainda não lançou permitindo que seu sistema continue recebendo upgrades, além de poder usar DDR4.

Nós estamos nesse vai e vem porque você não me deu um orçamento fixo, se você me disser quanta grana você disponível para gastar eu poderei aconselhar melhor quanto à escolha das peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mateus Kater Quanto ao Gabinete ele é grande, espaçoso e possui espaço para cable management.

A RX460 é de 30% a 40% mais rápida que uma GTX750Ti.

Se você quiser trocar o i5 por um i7 6700, o preço a vista sobe de 2500 e tantos para 3000 e poucos, quase dentro do orçamento do seu tio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...