Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha configuração suporta uma GTX 1050?


Posts recomendados

Olá, Eu estou com uma duvida, eu tenho uma Gigabyte GA-78LMT-Usb3 e queria saber se ela suporta uma GTX 1050, Quero comprar quando lançar pois tenho uma placa de video não muito potente, e também queria saber se vai ter muito gargalo com um FX 6300. Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, braconius disse:

Essa Corsair tem (exagero) potência pra levar sua configuração com 5x GTX 1050 ligadas ao mesmo tempo.

 Eu achei que estaria no "limite", porque no site da nvidia falava q a GTX 560 (Que é a que eu tenho no momento) precisava de 450 watts minimos. Pensei que por ser mais nova e mais potente precisaria de mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ySnoWz disse:

 Eu achei que estaria no "limite", porque no site da nvidia falava q a GTX 560 (Que é a que eu tenho no momento) precisava de 450 watts minimos. Pensei que por ser mais nova e mais potente precisaria de mais. 


GTX 1050 demanda apenas 75w.

Antigamente que as placas eram tipo Opala bebendo gasosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ySnoWz disse:

 Eu achei que estaria no "limite", porque no site da nvidia falava q a GTX 560 (Que é a que eu tenho no momento) precisava de 450 watts minimos. Pensei que por ser mais nova e mais potente precisaria de mais. 

Por essas e outras que recomendação de fabricante não deve ser levada em consideração.

 

Quanto mais nova e mais moderna, menos energia demanda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, braconius disse:

Por essas e outras que recomendação de fabricante não deve ser levada em consideração.

 

Quanto mais nova e mais moderna, menos energia demanda.

 

27 minutos atrás, Hugh Laurie disse:


GTX 1050 demanda apenas 75w.

Antigamente que as placas eram tipo Opala bebendo gasosa.

 valeu pelas dicas, eu realmente n sabia dessa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andrew josias A galera usa GTX1060 com o FX6300, só gargalando um pouco nos jogos CPU Bound. Assim como eu levo a GTX960. A GTX1050 parece ser um pouco inferior a GTX960 então deve levar sem overclock(só com o turbo core nativo), já a GTX1050TI deve precisar de um overzinho. Bom, minha opinião :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Hugh Laurie disse:


Agora até que as fabricantes estão mais humildes em suas recomendações hehe.

Veja o caso da 1050ti.

 

Screenshot_5.png

Sem dúvidas essa recomendação está bem mais "sincera"! :thumbsup:

 

Isso de certa forma pode até ser um indicativo que estão sendo vendidas muito mais fontes de qualidade do que porcarias, o que faz com que os fabricantes comecem a diminuir suas recomendações por acreditarem que os seus clientes estão com boas fontes!

 

Em resumo: nosso trabalho aqui no fórum está surtindo algum efeito! :D

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...