Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hard disk: s.m.a.r.t. status bad, backup and replace


Jasiel

Posts recomendados

5 minutos atrás, Jasiel disse:

@Henrique - RJ Quando eu inicio o windows ele fica uns 5 minutos com o Disco em 100% e não da pra fazer nada, depois desse tempo volta ao normal, mas as vezes volta com o disco em 100%... depois volta ao normal... um ciclo...

 

Não é o teu processador que fica em 100% ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Henrique - RJ Irei realizar esse teste

 

Entrei em contato com a Seagate, meu HD ainda esta na garantia, mas eles falaram que irei ter que entrar em contato com a loja que comprei o HD, porém comprei no Mercado livre, e quando vou fazendo compras mais atuais as antigas irão sumindo, ai não tenho como entrar em contato com a loja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasiel disse:

@Henrique - RJ Irei realizar esse teste

 

Entrei em contato com a Seagate, meu HD ainda esta na garantia, mas eles falaram que irei ter que entrar em contato com a loja que comprei o HD, porém comprei no Mercado livre, e quando vou fazendo compras mais atuais as antigas irão sumindo, ai não tenho como entrar em contato com a loja!

 

Você só vai ter garantia com o vendedor pois é produto O&M.

 

Verifica lá no gerenciador de tarefas.

 

Teu disco não está assim tão ruim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jasiel disse:

@Henrique - RJ Sempre que eu ligo o computador ele fica em 100%, depois de uns minutos volta ao normal, a própria Seagate falou que o HD tem pouco tempo até parar de funcionar...

 

Não dá pra ter certeza de que o HD irá parar.

 

E você não consegue trocar ele.

 

Tenta resolver como puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jasiel disse:

@Henrique - RJ Tentarei comprar um HD novo como disse, aquele "HD WD SATA 3,5´ Black Performance 500GB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s", porém ira demorar um pouco, tomara que meu HD duro um pouco mais...

 

Antes de comprar olha o gerenciador de tarefas e tenta ver se há algum processo consumindo muito processamento quando ele estiver em 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasiel disse:

@Henrique - RJ Ok, irei reiniciar o computador agora mesmo, já volto!

 

@Henrique - RJ Reiniciei o sistema, tirei um print:

 

Disco 100%

 

Na imagem não aparecem todos os processos e é bem provável que haja algum ocupando o disco demais.

 

Vê direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja o G-Buster que é o plugin de segurança do seu banco. Ele é danado pra dar encrenca. Pra remover vai ter que ligar para o banco e pedir orientações mas pode ser que consiga pelo painel de controle do Windows.

 

Só testando a partir da remoção dele e depois do Avast e do IObit em seguida caso ainda não descubra. O G-Buster aqui em um dos meus PCs deu tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...