Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe sem encaixe para placa de vídeo


Posts recomendados

Olá, tenho um pc da lenovo com os hardwares tudo dentro do monitor, modelo:57129373, mas esse pc não tem placa de vídeo e eu estava interessado em colocar uma, mas ao abrir o pc, vi que a placa-mãe não tinha encaixe pra placa de vídeo e a placa-mãe é menor do que as outras. Existe uma placa de vídeo que eu possa colocar nesse tipo de placa-mãe? ou existe uma placa-mãe menor que as outras para mim poder colocar nesse pc?

 

*estava querendo colocar essa placa de vídeo:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-733088368-placa-video-geforce-gt-420-2gb-ddr3-128-bits-gigabyte-hdmi-_JM

 

57-129373__82040_zoom.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca vi colocarem placa de vídeo em AllInOne, não tem nem espaço para isso rs.

 

#edit dando uma olhada, as placas usadas em um all in one são os mesmos utilizados em um notebook, portanto não tem espaço, dissipação de calor e muitas vezes nem entrada para placas offboard.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o seu PC usa placa de notebook, mesmo se trocar, não vai ter slot PCI e não tem dissipação de calor, fonte suficiente, e nem espaço no "gabinete"(traseira do monitor) para colocar a placa de vídeo.

 

A única solução é aqueles acessórios que a RAZER tava fazendo, um "dock" para VGAs que ficam para fora do note:

http://www.razerzone.com/store/razer-core

 

Nem preciso dizer que não vale a pena nesse setup né?

 

Ou montar um Desktop.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Link Hylian Não vai dar certo simplesmente compra outra placa-mãe, o processador desse AIO provavelmente é um modelo de notebook, se for nem adianta querer comprar outra placa-mãe porque (supondo que o processador e as memórias não são soldadas na placa-mãe) não existe placa-mãe de notebook com entrada pcie. Fora que colocar uma placa de vídeo dentro de um "gabinete" assim apertado faria ela esquentar pra caramba. E ainda sim, o monitor aí como ficaria? Ele provavelmente é como os de notebook com aqueles cabo flat ligado na placa-mãe, não teria como ligar isso na placa de vídeo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasishii ou seja vende esse compra não não compra pc montado, monta um pc bonzinho com Pentium ou i3 de 3º 4º geração placa de vídeo gtx 960 ou 970 e memoria 8gb ddr3 um monitor mínimo 17p, ou um pc mais bruto como um i5 6600, 16gb ddr4, gtx 1060 ou 1070, fonte cx500 corsair já basta

 

obs não me ouça rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...