Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock não tem efeito - geforce 210


Loddy

Posts recomendados

Olá! Eu tenho uma placa de vídeo GeForce 210 com o clock padrão de 908mHz de processador e 413MHz de gráficos.

Fiz um overclock nela a algumas semanas e estava ocorrendo tudo bem, até que hoje, enquanto assistia um vídeo no youtube, a tela ficou toda verde e travou o vídeo. Depois disso, no MSI Afterburner não consigo aumentar o clock da placa de vídeo(que não sai de 405/324MHz). O que fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB @Loddy Olha, eu acho ela uma boa placa, já me possibilitou rodar alguns games um pouco além da minha configuração... Ela tem 1GB de memória dedicada, nem é tããão ruim. Se puder me ajudar no meu problema, agradeço, se não, obrigado mesmo assim e pode deixar a oportunidade pra outro, rs. 

adicionado 1 minuto depois

Bom, não sei o que rolou aqui, mas voltou ao normal. Eu estava voltando do dentista e desliguei o PC, ao ligar novamente, tudo tinha voltado ao normal, me possibilitando OC novamente... Obrigado pela tentativa de ajuda! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loddy Não falei isso por mal, amigo, mas é a verdade. Veja bem, essa placa tem poder de processamento de 18 GFLOPs, as placas low-end atuais possuem 1.800-2.200 GFLOPs, mais de 100x o poder de processamento da sua placa. E outra coisa que você precisa saber, a série 50 da NVIDIA é considerada low-end, qualquer coisa abaixo disso é placa básica, a série 10 é a mais básica de todas, não é feita para uso intenso, muito menos OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...