Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
YuzuruGOD

Qual placa-mãe escolher ?

Recommended Posts

Vou montar um Computador e estou em dúvida entre duas Placa Mães, qual é a melhor?

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-gigabyte-ga-b150m-d3h-ddr4-chipset-b150-lga-1151-box

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-asrock-h170m-pro4s-lga1151-intel-h170-box

Ou há alguma placa-mãe superior á essas com o valor até R$500,00?

Configuração que vou montar:

Processador Intel Core I7-6700

Cooler Box Original

GTX 1070

8GB de Ram 2133 MHZ ( 2x4GB )

SSD 120GB

Gabinete Polar Bear

Fonte EVGA 600W Plus White

E poderiam me dizer se essa configuração está boa, vai ser meu primeiro Computador para Jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Configuração ótima. Porém não vou poder te ajudar com a MoBo...geralmente eu olho apenas o preço. Caso você pretenda expandir o número de GPUs e de memória futuramente, seria bacana uma placa que tenha mais slots PCI Express, e slots pra memória RAM.

Veja também se estas placas tem os conectores necessários pra GPU.

Compartilhar este post

Link para o post

adicionado 1 minuto depois

5 minutos atrás, Dabota disse:

Configuração ótima. Porém não vou poder te ajudar com a MoBo...geralmente eu olho apenas o preço. Caso você pretenda expandir o número de GPUs e de memória futuramente, seria bacana uma placa que tenha mais slots PCI Express, e slots pra memória RAM.

Veja também se estas placas tem os conectores necessários pra GPU.

As duas tem 2 PCI-Express (o que eu considero um exagero para um PC gamer atualmente, massss cada um tem sua necessidade).

Eu pegaria a ASrock pois vejo falar muito bem delas, porém as duas são praticamente idênticas

:)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Dyego Chrystiano disse:

Eu pegaria a Asrock, porque sempre vejo o povo falando bem dela... mas ao meu ver as duas placas são praticamente idênticas :)

adicionado 1 minuto depois

As duas tem 2 PCI-Express (o que eu considero um exagero para um PC gamer atualmente, massss cada um tem sua necessidade).

Eu pegaria a ASrock pois vejo falar muito bem delas, porém as duas são praticamente idênticas

:)

Pois  é, cara...são muito parecidas.

Como a diferença de preço não é tão grande, eu também compraria a Asrock

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, YuzuruGOD disse:

@Dabota @Dyego Chrystiano

A Asrock parece ser a melhor escolha, então vou com ela mesmo. Poderiam me dizer se essa placa-mãe tem os tem os conectores necessários para a GPU, pois não entendo muito de computador, só o básico mesmo.

Ela possui 2 conectores (PCI EXPRESS) para placa de vídeo, são esses 2 pretos na parte de baixo, os que possui um "pino" no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais