Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando durante jogos


Posts recomendados

Basta 5 minutos rodando Dota2 ou jogos como CSGO para o pc travar totalmente e essa tela aparecer. O computador permanece ligado, porém não responde mais. Volto a funcionar após reiniciar.

Já fiz a troca da pasta térmica, as temperaturas nos componentes está normal.

 

Configuração:

Processador: AMD A10-5800k (com GPU integrada porém desligada atualmente)

Ram: 8,00 GB Duplo-Channel DDR3 @ 799MHz (9-9-9-24)

placa-mãe: Gigabyte Technology Co., Ltd. F2A75M-HD2 (P0)

Placa de vídeo: Power Color HD 7850 Dual fan 2GB DDR5

HD + SSD: HD Seagate 500GB 7200rpm + Samsung 850 Evo 120GB

Fonte: Corsair Builder Series V2 CX500

Water cooler Corsair H45

Gabinete: Thermaltake V4 Black (possui um fan traseiro ativo)

Monitor LG básico de 18.5'' HD

14895440_1149517355125058_1674398452_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Fazza

Teste sem a placa de vídeo, e veja se o problema ocorre.

 

Se ocorrer somente com a placa de vídeo ligada, tente atualizar os drivers, porém provavelmente é pau em algum componente da placa, daí eu já não manjo e estou com um problema parecido no meu pc uhahusausa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dyego Chrystiano disse:

@Pedro Fazza

Teste sem a placa de vídeo, e veja se o problema ocorre.

 

Se ocorrer somente com a placa de vídeo ligada, tente atualizar os drivers, porém provavelmente é pau em algum componente da placa, daí eu já não manjo e estou com um problema parecido no meu pc uhahusausa

kkkkk realmente, é um boa ideia. Eu to achando que é ou a fonte ou a GPU mesmo. Vou fazer esse teste e dou um retorno.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, com o pc rodando somente na integrada, não tive mais problemas.. Consegui jogar por 3 horas sem problemas.. Creio que temos nossa vencedora.. Vou tentar realizar um teste com a VGA em outro pc para confirmar.

Claro que isso nao descarta totalmente a Fonte, visto que usando a integrada, o consumo de energia deve baixar bem e exigir menos de uma possível fonte com problemas .. Vou acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...