Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor De 19'?


Snake 6

Posts recomendados

Estou pensando em comprar um monitor de 19 polegadas,na faixa de R$900~R$1000.Entre o LG Flatron T910B e o Samsung 955 DF qual o melhor?Vejo muitas críticas aos monitores Samsung,o mesmo não ocorre com a LG.Além do que parece que o LG Flatron T910B é mais caro que o Samsung 955 DF. :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo...

Eu tenho um de 17" da LG tela 100% plana e um amigo meu tem um de 19" tela 100% plana também ambos da linha Flatron.... que é a melhor linha da LG, e digo que estamos plenamente contentes com nossos monitores, nunca tivemos problemas com eles....

Compre LG você vai gostar... mas o mais importante... confie na loja que você vai comprar pois problemas todo equipamento eletrônico está sujeito a ter, e nessas horas nada melhor que uma loja séria e de confiança..

CtF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@03 ago 2004, 21:37

Estou pensando em comprar um monitor de 19 polegadas,na faixa de R$900~R$1000.Entre o LG Flatron T910B e o Samsung 955 DF qual o melhor?Vejo muitas críticas aos monitores Samsung,o mesmo não ocorre com a LG.Além do que parece que o  LG Flatron T910B é mais caro que o Samsung 955 DF. :lol: :lol:

Tenho aqui um LG Flatron T910B 19", estou muito satisfeito com o Monitor, excelente qualidade de imagem, sem falar que este é meu quarto Monitor da marca LG.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...