Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Snake 6

Qual O Melhor De 19'?

Recommended Posts

Estou pensando em comprar um monitor de 19 polegadas,na faixa de R$900~R$1000.Entre o LG Flatron T910B e o Samsung 955 DF qual o melhor?Vejo muitas críticas aos monitores Samsung,o mesmo não ocorre com a LG.Além do que parece que o LG Flatron T910B é mais caro que o Samsung 955 DF. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo...

Eu tenho um de 17" da LG tela 100% plana e um amigo meu tem um de 19" tela 100% plana também ambos da linha Flatron.... que é a melhor linha da LG, e digo que estamos plenamente contentes com nossos monitores, nunca tivemos problemas com eles....

Compre LG você vai gostar... mas o mais importante... confie na loja que você vai comprar pois problemas todo equipamento eletrônico está sujeito a ter, e nessas horas nada melhor que uma loja séria e de confiança..

CtF

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho um monitor de 17 da LG, da linha FLATRON, muito bom, já comparei com o Samsung, achei o da LG melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@03 ago 2004, 21:37

Estou pensando em comprar um monitor de 19 polegadas,na faixa de R$900~R$1000.Entre o LG Flatron T910B e o Samsung 955 DF qual o melhor?Vejo muitas críticas aos monitores Samsung,o mesmo não ocorre com a LG.Além do que parece que o  LG Flatron T910B é mais caro que o Samsung 955 DF. :lol: :lol:

Tenho aqui um LG Flatron T910B 19", estou muito satisfeito com o Monitor, excelente qualidade de imagem, sem falar que este é meu quarto Monitor da marca LG.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais