Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TheOperario

Iniciante - como conectar meu headphone ao pc?!

Recommended Posts

Boa noite galera, pergunta bem iniciante aqui

Comprei recentemente um PC novo e depois de meu headphone lixoso começar a dar mau-contato decidi investir um $$ a mais e pegar algo decente. Peguei um Superlux HD681, porém... a conexão dele é daquelas maiores, 6.3mm, e meu PC só tem aquela entrada menorzinha, 3.5mm. Anos atrás eu tinha tido mais ou menos essa mesma situação tentando ligar a guitarra num PC velho, cheguei a comprar uns adaptadores mas eles era muito, MUITO vagabundos... às vezes funcionava só um lado, outras nenhum. Acabei até encontrando um desses adaptadores fuleragem jogado aqui na gaveta aqui e conectei, novamente funcionou só um lado.

Minha pergunta é: como a galera conecta esses headphones ao PC? Existem adaptadores de qualidade pra comprar? Se sim, onde?

Editado por TheOperario

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse conector maior é removível, se não me engano basta girar que você tira o conector maior e fica o menor.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Zucchini disse:

Esse conector maior é removível, se não me engano basta girar que você tira o conector maior e fica o menor.

Eu te amo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais