Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Puxo net do meu vizinho pelo cabo, posso conectar um modem wifi ?


Posts recomendados

Olá, eu puxo internet da casa do meu vizinho pelo cabo, porque aqui não chega o sinal do wifi dele, só que agora eu quero wifi também, eu tenho modens wifi, já tentei conectar os Modens no cabo mas não funciona, procurei aqui no fórum e vi alguns post sobre isso, mas tem que configurar o modem e eu tô sem pc em casa, tenho pc no meu trabalho mas acho que pra configurar tem que tá conectado no cabo que vem da casa do meu vizinho né. Eu tenho que ter um modem específico para poder fazer isso ? Se sim me mandem o nome do modelo. Modelos dos modens que eu tenho: TD5130

o outro eu não sei direito só sei que vem escrito Sagemcom, internet dele é Vivo/GVT, meus modens também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é possível, voce tem que conectar via cabo em uma das portas LAN, configurar o roteador no Modo Bridge e criar sua rede sem fio (Wireless).

Qualquer roteador pode ser usado, mas voce precisa saber como entrar nele e configurar o mesmo.

Procure na Internet os manuais dos roteadores que voce tem.

Vou pesquisar sobre os mesmos e se conseguir algo posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...