Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de placa de video


Posts recomendados

Olá, gostaria de sugestões de placas de video para meu pc

placa-mãe: Asus H61M-A / BR

Fonte: Raidmax 630SS 630W

Processador: Intel Pentium G2030 3.0GHz

RAM: 4Gb

 

(Qualquer especificação a mais que precisarem, irei postar)

Vamos lá, vou dar um upgrade no meu PC, quero começar pela placa de video, em breve irei adicionar mai 8Gb de RAM no slot vazio que tenho, ao todo ficarei com 12GB, também pretendo trocar o processador para um i3 ou i5 dependendo do meu orçamento e do custo beneficio. Gostaria de me sugerissem as melhores placas possíveis na faixa de preço de R$ 300,00 a R$ 350,00, um preço modesto, mas não pretendo gastar muito, agradeço a quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Exomedine r7 360 nessa faixa de preço não tem como fugir muito disso.

Ps: você vai ter que procurar em alguma promoção o preço normal é de 400 a 430 em promoção deve achar nessa faixa que você quer.

 

Se você puder chegar a 450 recomendo essa http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-2gb-gddr5-rx-460p2sfg5-box rx 460 2gb, é uma placa mais nova então vale mais a pena, placas mais baratas vão ter um desempenho bem baixo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@megadets Muito obrigado pela sugestão, estou procurando pela R7 360, gostei do valor, esta acessivel pra mim, estou comparando alguns valores com a Rx 460, tem pouca diferença de preço, se eu encontrar uma Rx 460 bem barata, irei optar por ela, vou aguardar mais alguma sugestão mais a sua foi de grande ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...