Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de video para meu pc.


Posts recomendados

Antes de mais nada gostaia de deixar as config do meu pc.

windows 7 home basic

intel core 2 duo cpu E7500 @ 2.93 GHz 2.94GHz

RAM 3 gb, sistema operacional 64 bits

fonte 400W (200real)

caso tenha esquecido algo, só dizer.

 

O caso é que quero uma nova placa de video para meu pc pois a antiga quebrou o cooler, porém queria uma placa que n precisasse mudar nenhum componente atual do pc. Quero a placa apenas pra rodar um jogo online bem leve, sei bem que meu pc é bem lixo e a placa qeu eu usava antes era muito ruimzinha também, uma nvadia geforce 8400 GS, mas mesmo com ela eu rodava o jogo de boa. Acho que ao me recomendarem uma placa, o maior problema deve ser a fonte, porém se n for poedir dmais realmente queria uma placa q n precisasse trocar nada do pc. Caso a informação ajude, o jogo em questão é world of warcraft, com a antiga placa sempre rodei ele bem de boa. Vi a gt 420 por um preço legal, mas n sei se é boa ou muito menos se minha fonte suporta, acho q vale ressaltar para indicar placas n tão caras kk, até 250 reais pf se possivel.

Desde ja agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni , tentei aqui com um cooler de tudo quanto é jeito mas n consegui rsrs, vou tentar comprar um evercool

 

@Ebsturbius è que eu realmente queria mexer sem gastar tanto.

 

Obrigado pelas dicas, ainda q eu ache meio difícil, existe alguma placa que eu consiga por no meu pc sem ter q trocar a fonte ? ? algo proximo do melhor possivel rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...