Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Souzukechan

Qual a melhor placa de video para meu pc.

Recommended Posts

Antes de mais nada gostaia de deixar as config do meu pc.

windows 7 home basic

intel core 2 duo cpu E7500 @ 2.93 GHz 2.94GHz

RAM 3 gb, sistema operacional 64 bits

fonte 400W (200real)

caso tenha esquecido algo, só dizer.

O caso é que quero uma nova placa de video para meu pc pois a antiga quebrou o cooler, porém queria uma placa que n precisasse mudar nenhum componente atual do pc. Quero a placa apenas pra rodar um jogo online bem leve, sei bem que meu pc é bem lixo e a placa qeu eu usava antes era muito ruimzinha também, uma nvadia geforce 8400 GS, mas mesmo com ela eu rodava o jogo de boa. Acho que ao me recomendarem uma placa, o maior problema deve ser a fonte, porém se n for poedir dmais realmente queria uma placa q n precisasse trocar nada do pc. Caso a informação ajude, o jogo em questão é world of warcraft, com a antiga placa sempre rodei ele bem de boa. Vi a gt 420 por um preço legal, mas n sei se é boa ou muito menos se minha fonte suporta, acho q vale ressaltar para indicar placas n tão caras kk, até 250 reais pf se possivel.

Desde ja agradeço qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o problema foi só o cooler, então apenas pegue um dos fans do seu gabinete e faça uma gambiarra para grudá-lo no lugar do fan que quebrou. Vai ficar feio, mas pelo menos vai resolver seu problema sem gastar nada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até 250 tem que ser nvidia mano... teria que subir a memória RAM pra 8GB.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni , tentei aqui com um cooler de tudo quanto é jeito mas n consegui rsrs, vou tentar comprar um evercool

@Ebsturbius è que eu realmente queria mexer sem gastar tanto.

Obrigado pelas dicas, ainda q eu ache meio difícil, existe alguma placa que eu consiga por no meu pc sem ter q trocar a fonte ? ? algo proximo do melhor possivel rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

@Souzukechan GT 710 de 1GB na faixa de R$ 170.

Não vai precisar trocar nada no seu PC.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais