Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sviola

Monitor Lcd De 17"

Recommended Posts

Estou interessado em comprar um monitor LCD de 17" e estou em dúvida entre 2 modelos da samsung, o 710N e o 173V, ambos fabricados no Brasil.

Será que alguém sabe me dizer qual deles é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque preferir o 173V, veja: O 710N tem maior brilho e taxa de contraste, menor consumo, ângulo de visão maior e o principal, um tempo de resposta menor que 25ms, o que não é comum em LCDs.

Nenhum tem entrada DVi. A não ser pelo preço, não teria dúvida em optar pelo 710N, ainda mais se mexe com jogos. Quais preços você está encontrando para esses monitores, é que quero um também e estou em dúvida entre esses e o LG. Mas só tenho encontrado o 173V e não o 710N.

173V

Ângulo de visão: H 140 / V 120

Brilho: 250

Contraste: 350:1

Consumo 45w

Tempo de resposta: 25ms

710N

Ângulo de visão: H 160 / V 140

Brilho: 290

Contraste: 500:1

Consumo: 34w

Tempo de resposta: 15ms

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou querendo comprar ou samsung 710n ou lg l1720b e estou na duvida entre os dois . fui no fast shop testei os dois e não consegui escolher.Entre o 710n e 173v fico com 710n é o lançamento , 173v esta saindo de linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem cá, qual o tempo de resposta dele?

No site da LG nacional cita 25ms

http://br.lge.com/prodmodeldetail.do?actTy...&model=NOTHING#

Já nesse outro site (canadense) da lg, cita 16ms

http://www.lg.ca/computer/prodSpecification.asp?p=3303#

No site nacional da samsung cita o 710N como 15ms

Qual preço você achou para o LG e para o samsung (1720b e 710N)? Realmente é uma boa dúvida!

ascharf Postado em 04 ago 2004, 22:27

Eu também estou querendo comprar ou samsung 710n ou lg l1720b e estou na duvida entre os dois . fui no fast shop testei os dois e não consegui escolher.Entre o 710n e 173v fico com 710n é o lançamento , 173v esta saindo de linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sviola@06 ago 2004, 13:36

Eu achei o 710N por 2200 à vista.

Se morar no RJ, me manda um e-mail em sviola@gmail.com, que coloco em contato com a loja.

Estou em Goiás. Me passe o site da loja. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo no site do www.submarino.com.br você encontra o lg l1720b por 2.159,10 já o samsung 710n o melhor preço foi na loja do fast shop em são paulo por 2.280,00 à vista.

Agora o tempo de resposta do lg também é minha dúvida , qualquer lugar do mundo é 16ms só no site do brasil é 25ms(padrão).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ascharf@07 ago 2004, 10:30

Olá amigo no site do www.submarino.com.br você encontra o lg l1720b por 2.159,10 já o samsung 710n o melhor preço foi na loja do fast shop em são paulo por 2.280,00 à vista.

Agora o tempo de resposta do lg também é minha dúvida , qualquer lugar do mundo é 16ms só no site do brasil é 25ms(padrão).

Ele tinha um 753DFX (que uso em casa também) e comparei algumas fotos que tiro. No DFX é melhor, mas não tento. Agora quando se trata de imagem em movimento, aí é que você nota muita diferença. Tenho matrix em divx e a imagem dele no 753dfx é melhor do que um teste que fiz no micro do meu primo usando o dvd original do matrix!!! A imagem, onde tem um fundo preto, fica meio chuviscando, estranho. Não fica aquela imagem que convence.

Não sei se os LCD samsung, ou se esse novo modelo da LG são bem melhores, mas confesso que não gostei da imagem desse LCD que testei e agora fico mais ainda em dúvida!!!

Uma coisa boa que meu primo disse: é muito melhor para os olhos e será principalmente por isso que vou pegar um lcd, ainda não sei bem o qual!!!

Bah cara, ontem estive olhando um LCD da LG que um primo comprou, o 787LE em ação e não gostei nada do que vi. É bonito, fininho, 17", mas o tempo de resposta atrapalha demaaaais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe, veio errado antes, vamos tentar de novo

==========

Bah cara, ontem estive olhando um LCD da LG que um primo comprou, o 787LE em ação e não gostei nada do que vi. É bonito, fininho, 17", mas o tempo de resposta atrapalha demaaaais.

Ele tinha um 753DFX (que uso em casa também) e comparei algumas fotos que tiro. No DFX é melhor, mas não tento. Agora quando se trata de imagem em movimento, aí é que você nota muita diferença. Tenho matrix em divx e a imagem dele no 753dfx é melhor do que um teste que fiz no micro do meu primo usando o dvd original do matrix!!! A imagem, onde tem um fundo preto, fica meio chuviscando, estranho. Não fica aquela imagem que convence.

Não sei se os LCD samsung, ou se esse novo modelo da LG são bem melhores, mas confesso que não gostei da imagem desse LCD que testei e agora fico mais ainda em dúvida!!!

Uma coisa boa que meu primo disse: é muito melhor para os olhos e será principalmente por isso que vou pegar um lcd, ainda não sei bem o qual!!!

Compartilhar este post

Link para o post

.

Pois é, por causa disso acho que o samsung vence! Nele com certeza o tempo de resposta é menor. Já no da LG, que deve ser o nacional, o tempo de resposta é maior! Vá de samsung, acho que farei o mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo eu tenho um lcd de 15" da samsung 153v e acho a imagem melhor do que no da minha irmã que é um lg crt 17" e701s , por isso que estou querendo trocar por um de 17"lcd .

O meu de 15" tem o tempo de resposta de 25ms e não atrapalha muito , testei de novo o da lg l1720b e da samsung 710n e achei melhor o da lg , não vi muita diferença de tempo de resposta entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais