Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador só processa se mexer no mouse


Posts recomendados

Bom dia Galera,

 

Aconteceu um erro meio diferente que eu nunca vi na vida, meu computador ele só processa quando eu mexo no mouse, um exemplo, se eu abrir uma janela ou uma pasta clicando pra abrir ele só vai abrir quando eu mover o mouse, se eu apertar ENTER pra pular de planilha no Excel ela só vai pular depois que eu mexer no mouse, e por ai vai, qualquer processo que tento fazer ele só prossegue quando eu mexo o mouse, quem puder ajudar agradeço muito, obrigado!

 

Windows 7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cada bug satânico que aparece no Windows.... Vai no menu iniciar, digita mouse e aperta enter. Vê se não tem alguma configuração indesejável aí. Se não funcionar, atualiza os drivers (de preferência com a ferramenta do Windows, Driver Booster e esses programinhas aí não são muito confiáveis).

 

Já testou com outro mouse? Mesmo que não seja erro de hardware, às vezes trocar o mouse funciona. Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, não faço ideia. Se não for incômodo, formatar o computador provavelmente resolveria o problema. Mas teria que ser uma formatação COMPLETA, desinstalando todos os drivers e tudo mais. Se quiser pesquisar mais sobre o assunto no Google, fique a vontade, mas não sei se esse problema vai sair sem formatar. Lamento não poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...